Driver Booster 3.0.3.257

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Driver Booster 3.0.3.257


Driver Booster 3.0.3.257Um programa que busca e instala drivers que estejam desatualizados ou faltando


Driver Booster é uma ferramenta que serve para identificar os dispositivos de hardware presentes em seu computador, verificar os seus drivers e atualizar tudo automaticamente.
Com ele você consegue descobrir se existe algum componente na máquina que não está com o software apropriado, por exemplo, melhorando o desempenho de programas e jogos.
Ele conta com um amplo banco de dados, sendo que é uma das melhores chances que você tem de encontrar um driver para um componente antigo, por exemplo. Esta é a versão gratuita da ferramenta, que possui algumas restrições de função em relação ao aplicativo pago.

Tudo em dia


Para que o computador possa chegar ao seu potencial máximo, é preciso que tudo esteja funcionando da melhor maneira possível. Drivers desatualizados ou até mesmo não instalados podem comprometer parte da performance de um componente, gerando problemas no uso do computador que muitas vezes podem passar despercebidos.


Existem componentes mais antigos, inclusive, que não funcionam sem o driver correto, e encontrá-lo manualmente pode ser uma tarefa bem difícil se você perdeu o cd de instalação, por exemplo. Assim, uma maneira para evitar esse tipo de inconveniente é usar o Driver Booster para localizar, atualizar e instalar tudo o que estiver faltando.
A primeira análise é realizada automaticamente pelo programa logo ao carregá-lo, e você pode ver tanto os drivers desatualizados quanto aqueles que estão em dia apenas alternando a aba aberta na tela. Muitas vezes você pode nem saber que algo está faltando, então a recomendação é rodar este programa periodicamente.

Fazendo a atualização


 

Depois de rodar a varredura, ele mostra tudo o que precisa ser atualizado. Na maior parte do tempo, o que você encontra nessa lista componentes mais comuns como o Flash, por exemplo, e pode fazer a atualização de tudo isso de uma só vez: basta autorizar o Driver Booster! Ã‰ possível desmarcar algo da lista, se você preferir atualizar aquilo manualmente por algum motivo. 

Imagens

       

Aviso :  Driver Booster 3.0.3.257 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1 

Postar um comentário

0 Comentários