Animaker

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Animaker

Animaker

Crie animações rápidas para contar qualquer história de forma divertida


O Animaker é uma ferramenta simples para criar animações, que traz modelos prontos de personagens, cenários e objetos e você pode montar tudo de acordo com o seu roteiro, usando várias cenas.
Este serviço não é uma ferramenta completa para animação de personagens, por exemplo, mas junta apresentações de slides e objetos dinâmicos, deixando qualquer história mais interessante.
É possível escolher os cenários, montar totalmente os objetos em cada parte do vídeo, usar elementos gráficos e até fazer upload de mais itens, se você quiser deixar a cena ainda mais completa. O Animaker traz alguns templates prontos, que podem ajudar quem não está acostumado com esse tipo de trabalho, mas você pode criar tudo do zero também.


Como usar o Animaker


Um tutorial no começo explica todas as possibilidades principais, mas é bom usar a sua criatividade para conseguir aproveitar o melhor desse serviço. Para adicionar um elemento, clique nele na aba lateral direita e ele aparece no cenário, sendo preciso ajustar o tamanho e posição. Você pode também escolher algumas variações, que aparecem na lateral direita.
Na parte de baixo é mostrada a linha do tempo, que é dividida por cenas. Escolha o tempo de cada parte e coloque uma animação ou efeito em cada elemento que quiser adicionar, para que o resultado final fique com movimentos mais naturais. Por exemplo, é possível usar uma mão para trazer itens para o meio da tela, algo que deixa a animação mais divertida, elástica e fluida.


O Animaker é um serviço gratuito, sem limitação de tempo ou mesmo de cenas. No entanto, você pode fazer uma assinatura e pagar para desbloquear mais itens, personagens novos, cenários diferenciados e outros efeitos. Para usá-lo de graça, basta fazer o login (você pode usar um email ou perfil de redes sociais) e imediatamente ter acesso ao criador!

Imagem 


        

Postar um comentário

0 Comentários