Video to Picture

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Video to Picture


Video to Picture 5.1Capture fotos automaticamente a partir dos seus vídeos favoritos


O software Video to Picture tem a função de facilitar uma tarefa que muita gente realiza de maneira mais complicada, trabalhosa e com menor qualidade: a captura de imagens em forma de foto a partir de vídeos. Assim, é possível capturar aquelas cenas mais bonitas e memoráveis de filmes, imagens de videoclipes musicais e praticamente qualquer print de qualquer tipo de arquivo de vídeo que você tenha no seu computador.
Para isso, você deve abrir o vídeo desejado no programa Video to Picture clicando no botão “Load” na parte superior da tela. Após ele ter sido carregado, você verá na parte central do software a imagem do vídeo. Abaixo dela, uma barra de cor azul marca o progresso da filmagem enquanto a barra verde significa o trecho que será transformado em figuras estáticas.

Imagem do programa


Eu ouvi promoção? É isso produção?


Sim, é isso mesmo! O pessoal da Watermark Software preparou uma promoção para que você realize o download de uma versão completa de forma gratuita do Video to Picture. Até o dia 08 de novembro de 2015, você faz o download pelo Baixaki e recebe, junto com o arquivo de instalação, um serial do programa.

Escolha o trecho que você quer converter


Usando as aletas azuis nas pontas da barra verde, você pode delimitar a parte que vai virar imagens. Feito isso, você deve escolher as opções da conversão na parte inferior da interface. Lá você vai encontrar quatro botões principais, cada um com uma função específica – em “Resize (Resolution)”, você define o tamanho das fotos finais. Pode ser o tamanho original do vídeo ou uma definida pelo usuário. Quando for escolhida uma resolução maior que o vídeo, você pode escolher o tipo de interpolação usada para amenizar os efeitos do redimensionamento.
Em “Effect”, é possível aplicar alguns filtros nas imagens finais para alterar sua aparência. O botão “Frame Rate” permite definir quantas imagens por segundo serão geradas a partir do trecho do vídeo que você selecionou. Quanto maior esse valor, mais fotos serão geradas. Por último, a opção “Output Format” o deixa escolher o tipo de arquivo que será gerado e a qualidade/compressão das fotos.

Imagem do programa

Após ter todas essas opções definidas de acordo com sua vontade, basta clicar em “Convert” para ver as imagens feitas na pasta que você escolher. O Video to Picture converte vídeos com extensão AVI, MP4, MKV, WebM, MPEG, WMV, DVD (VOB), DVR-MS RM e diversas outras, e gera imagens finais nos formatos JPG, BMP, GIF, TGA, TIF, PCX, PNG e ICO.

Imagens


Imagem do programa Imagem do programa Imagem do programa

Aviso :  
Video to Picture  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários