BlazBlue RR 1.5

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BlazBlue RR 1.5

BlazBlue RR 1.5Os personagens do clássico agora no mobile com elementos de RPG

BlazBlue RR é um game baseado no clássico BlazBlue Revolution Reburning, lançado em 2008 para Playstation 2, Xbox 360, PC e Playstation 3. Agora o título traz ao Android e iOS um game gratuito, em português e com todos os elementos que fizeram sua fama nos consoles, como os comandos simples, combos incríveis, dubladores famosos e um enredo envolvente.
Ao contrário do que acontece nos títulos para os consoles, aqui você enfrenta vários inimigos ao mesmo tempo na tela enquanto avança pelo cenário. Você pode controlar diversos personagens famosos da série, liberando novos lutadores e elementos à medida que evolui na história.

Desbloqueando novas aventuras

O início do jogo é simples com o jogador encarando missões com Ragna para desbloquear novas fases, personagens, itens e muito mais. A história segue o mesmo padrão da série, com diversos clichês de filmes e muito carisma.
Os comandos de BlazBlue RR são bastante simplificados, e ao mesmo tempo, geniais. Você movimenta o personagem através de duas setas posicionadas no lado esquerdo da tela. No lado direito, não há botões. Para atacar, o jogador deve tocar e deslizar na tela para realizar golpes.
Ao deslizar o dedo para cima, Ragna faz um ataque especial, o mesmo acontece ao deslizar para baixo e para os lados. Ao tocar na tela, ele realiza um ataque simples e ao fazer isso repetidas vezes, é possível realizar combos variados.
Imagens 
       
Aviso : BlazBlue RR 1.5 e gratuito mas só serve para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0

Postar um comentário

0 Comentários