Foto vazada do iPhone 7 é a mais clara até agora e confirma vários detalhes

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Foto vazada do iPhone 7 é a mais clara até agora e confirma vários detalhes



A última foto vazada do iPhone 7 praticamente confirma o que sabíamos sobre o smartphone. Ela foi compartilhada pelo site francês Nowhereelsee mostra a tampa traseira do modelo menor do aparelho da Apple, confirmando uma câmera de maior protuberância, linhas de antena redesenhadas e um design mais discreto.
Vale ressaltar, entretanto, que a imagem não traz um dos aspectos mais polêmicos dos novos iPhones, que é a ausência de um conector para o fone de ouvido. Porém, esse detalhe está praticamente confirmando, especialmente se levarmos em conta os últimos vazamentos que confirmam que os EarPods da Apple virão com um conector LightningModelos CAD do iPhone 7 também dão a dica de que o aparelho vai ousar e não trazer essa conexão.
Foto vazada do iPhone 7 confirma vários detalhes do smartphone

Diferenças para a versão Plus

Embora essa foto dê muitos detalhes com relação ao iPhone 7, é importante deixar claro que a versão Plus pode ser um pouco diferente. A mudança mais visível é a presença de uma câmera dupla na parte traseira, detalhe que está praticamente confirmado pela quantidade de vazamentos nesse sentido. Além disso, as capacidades dos sensores também serão diferente, o que poderá pesar na escolha entre um modelo e outro.
A próxima geração do iPhone vai ser apresentada durante o outono norte-americano – nossa primavera. O iPhone 6s e o iPhone 6s Plus respeitaram o cronograma e foram revelados em setembro, o que também deve acontecer com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. Quais são as suas apostas para esses smartphones?
Imagens 
    

Postar um comentário

0 Comentários