Franz 0.9.9 BETA

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Franz 0.9.9 BETA

Franz 0.9.9 BETAReúna suas conversas no Skype, WhatsApp, Messenger, Hangouts e outros em um só lugar


O Franz é um programa feito para agregar boa parte dos serviços de trocas de mensagens mais populares da atualidade em apenas um lugar. Por meio do software, você pode reunir em um único ,lugar a utilização de aplicativos como SkypeWhatsAppMessenger (do Facebook), TelegramHangoutsHipChat,WeChatSlack, Grape e GroupMe – tudo isso sem ter que fazer qualquer instalação.
Depois de fazer o download do arquivo .ZIP, basta descompactá-lo e abrir o .EXE para que o Franz rapidamente passe a funcionar. Na tela inicial, você pode escolher quais dos serviços citados acima você deseja inserir como uma aba na barra superior do software. Ao selecionar um deles, você tem a oportunidade de personalizar o nome da aba que está criando.




Além de reunir todos os mensageiros, o programa permite que você marque para se manter sempre conectado a eles e crie múltiplas abas para um mesmo software. Dessa forma, é possível abrir várias contas diferentes que você tenha em algum serviço e diminuir a quantidade de janelas na sua barra de tarefas.

Aviso :  
Franz 0.9.9 BETA  e gratuito mas esta em versão BETA mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários