WhatsApp Beta 0.2.684

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

WhatsApp Beta 0.2.684


WhatsApp Beta 0.2.684O WhatsApp finalmente chegou ao Windows para desktop!


Por ser o mensageiro mais popular da atualidade, o WhatsApp dispensa apresentações. Se você está nessa página a fim de baixá-lo, certamente é porque já conhece e usa o software em seu smartphone.
A novidade, entretanto, é que, agora, você pode conversar com seus amigos e familiares utilizando um programa nativo para o Windows na sua Área de trabalho. Até então, se você quisesse utilizar o mensageiro no PC, era preciso acessar o WhatsApp Web através do navegador.
Isso, entretanto, não pode ser considerado uma solução definitiva para muita gente que não tem um PC muito potente e não quer ter que manter mais uma guia do Chrome ou de outro browser continuamente aberta.
Falando nisso, o WhatsApp Web é conhecido por fazer o Google Chrome travar. Mesmo em dispositivos mais robustos, já vimos o poder destrutivo dessa aplicação online, que consegue derrubar o navegador da Google de seu pedestal sempre que deseja.


Desktop x Web


Sendo assim, o WhatsApp para o Windows é uma solução muito interessante, pois permite que você receba notificações direto no sistema e maneje seus grupos e o compartilhamento de arquivos de uma forma mais natural.
Contudo, a versão desktop do WhatsApp tem exatamente as mesmas funcionalidades do WhatsApp Web, sem tirar nem pôr. Para fazer o login, você precisa usar seu smartphone para escanear um código na tela do PC, e toda a interface segue estritamente as mesmas direções da versão para navegadores.
A única diferença notável é a barra de menus na parte superior da janela do mensageiro, pela qual você consegue acessar algumas informações e ferramentas de maneira mais direta. Contudo, não há nenhuma real novidade ali.


Quando os rumores sobre o WhatsApp para PCs e Macs começaram a surgir, esperava-se algo mais avançado, com no mínimo as mesmas funcionalidades da versão para Android e iOS. Contudo, as chamadas de voz não estão presentes, e o seu smartphone precisa estar o tempo todo conectado à internet para o chat funcionar no computador.

Aviso :  WhatsApp Beta 0.2.684 e gratuito mas só serve para Windows 7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários