Dragon Lords 3D

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dragon Lords 3D


Dragon Lords 3D Expanda seu reinado e colonize ilhas neste jogo de estratégia


Construa seu próprio reino e conquiste outros povos, ilha por ilha. Em Dragon Lords, sinta na pele as responsabilidades de ser um rei nórdico, que deve prezar pela proteção e expansão de seu território.
Levante um castelo imponente para mostrar sua superioridade e, para se defender dos ataques inimigos, posicione torres de arquearia e canhões e cerque-os de muros fortificados.
Entre para uma guilda com seus amigos e jogue online contra milhares de adversários, saqueando seus castelos e levando a vitória com você.

Otimize recursos

Uma parte essencial de Dragon Lords é gerenciar os recursos disponíveis: pedra, mana e lava. Construa minas para ter um suprimento constante deles, colonize outras ilhas e estabeleça rotas comerciais, trazendo tesouros constantemente.
Acumule-os, gerando mais riqueza e vá à guerra contra a Ordem da Espada Negra, conquistando todas as porções de terra a seu redor e saqueando todos os recursos disponíveis. Fazer upgrades em seu castelo e construções toma tempo, e é possível utilizar diamantes para acelerar o processo. Para ganhar os cristais, cumpra os objetivos e conquistas propostos pelo jogo.

Imagens 

       
Aviso : Dragon Lords 3D e gratuito mas só serve para iPhone/iPod Touch/iPad

Postar um comentário

0 Comentários