Prepare-se para muito sangue, tripas e miolos, nesse shooter cooperativo de tirar o fôlego
Epidemia sinistra
O game se passa apenas um mês após o fim do tÃtulo anterior. Os jogadores serão enviados para a Europa onde uma terrÃvel epidemia toma conta de tudo. O evento foi causado por um experimento que deu terrivelmente errado nos laboratórios da Horzine Biotech e se espalhou rapidamente, deixando os cidadãos sem nenhum tipo de proteção ou ajuda e todos os sistemas de comunicação estão com problemas.Tudo o que resta é correr e se esconder, já que governos ruÃram e as forças militares foram erradicadas uma a uma. A luz no fim do túnel surge quando um grupo de civis e mercenários, à serviço da própria Horzine Biotech, se juntam para resolver o problema aniquilando tudo o que é monstro que eles veem pela frente e construindo bases para os sobreviventes pelo continente.
Chame os amigos pois o bicho vai pegar
Uma das novidades do game é o sistema de inteligência dos monstros nos nÃveis mais altos. Os inimigos se comportam de modo diferente dependendo da dificuldade escolhida pelos jogadores, podendo até mesmo contar com ataques diferentes e estratégias mortÃferas para detonar os jogadores. Killing floor 2 conta com campanha para um jogador e modo cooperativo com até seis pessoas.O jogo conta com uma evolução bem gore. Agora, ao detonar os adversários pedaços das partes dos corpos deles escorrem pelo cenário, ou seja, prepare-se para muito sangue, tripas e miolos.
Comandos
Para não se dar mal na hora de detonar os monstros, vamos dar uma colherinha de chá e mostrarmos os comandos básicos do game:- Teclas W, A, S, D: movimentam o personagem;
- Barra de espaço: saltar;
- Tecla C: abaixar;
- Shift esquerdo: segure para correr;
- Tecla E: botão de ação;
- Tecla R: recarrega a arma;
- Tecla G: lança granada;
- Botão esquerdo do mouse: atirar;
- Botão direito do mouse: mirar.
0 Comentários