Pokémon UNITE: Como baixar e jogar o beta; passo a passo

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pokémon UNITE: Como baixar e jogar o beta; passo a passo

Nessa segunda-feira, 1 de março, foi iniciado o novo beta de Pokémon UNITE! Apesar de já terem divulgado que a quarta fase de testes começaria nesse mês, a Pokémon Company e a Tencent ainda não haviam divulgado o dia, o que pegou muitos fãs de surpresa.


Alguns usuários do Brasil conseguiram o acesso ao MOBA diretamente pela Play Store, mas muitas pessoas não tiveram a mesma sorte, mesmo tendo realizado o seu pré-registro com antecedência.


Mas não se preocupem! Nesse tutorial, vamos ensinar como baixar o beta de Pokémon UNITE mesmo sem ter o seu download liberado na Play Store.

Gameplay de Pokémon UNITE (Reprodução: The Pokémon Company/Tencent)



Passo a passo:


AVISO: Este tutorial só funcionará em celulares que cumprem os requisitos para rodar o jogo, que são: mínimo de 3GB de RAM; superior a Android 5.0; sistema 64 bits.



Passo 1


Primeiramente, você deve baixar esses dois arquivos: o apk, que irá instalar o jogo no seu celular; e o obb, que permitirá que você acesse o MOBA. Para baixá-los, clique aqui.


Atualização: Alguns usuários estão relatando que o link do obb no Drive não está mais funcionando, por isso substituímos por este novo link, que contém tanto o apk quanto o obb. Para acessar os links antigos, clique aqui para o apk e aqui para o obb. Outra opção para baixar é pelo Mega, clicando aqui.

Passo 2


Agora, vá na pasta de downloads do seu celular e clique no apk para instalá-lo, mas ATENÇÃO! Não tente abrir o jogo! Ele ainda não lhe dará permissão de acesso!

Passo 3


Procure a pasta “Android” no armazenamento interno do seu celular e depois entre em “Obb”. Lá dentro, você criará uma nova pasta com o nome “jp.pokemon.pokemonunite”.

Passo 4


Agora, volte para os seus downloads e mova o arquivo com o final “.obb” para essa nova pasta que você acabou de criar.

Passo 5


Por fim, esse foi nosso tutorial sobre como baixar e jogar Pokémon UNITE. Ative as notificações do nosso site e clique aqui para nos seguir nas redes sociais e não perder nenhuma novidade. Depois disso, pronto! Já pode jogar e aproveitar Pokémon UNITE! 😉


Lembrando que o uso de VPN só era necessário para fazer o pré-registro na Play Store. Você não precisa dele para jogar e o uso dele pode piorar a sua conexão durante a gameplay.


Obs: Essa é uma fase de testes de Pokémon UNITE, que ficará disponível apenas por algumas semanas. Após o final do beta, o acesso ao jogo será encerrado e teremos que esperar pelo seu lançamento oficial (ou um novo beta) para voltar a jogar.


AVISO


Muitas pessoas estão relatando esse erro ao tentar abrir o Pokémon UNITE. Se isso também tiver acontecido com você, verifique se o arquivo do obb está com um ".zip" escrito no final. Se estiver, renomeie o arquivo e apague SOMENTE essa parte do nome. Para funcionar, o arquivo tem que terminar com ".obb".


Se mesmo assim a mensagem ainda aparecer, apague todos os arquivos, desinstale o jogo e siga todos os passos de novo, lembrando de apagar o ".zip" do nome. Outra forma de tentar solucionar isso é mover o obb para a nova pasta antes de instalar o apk.


Algumas pessoas também estão perguntando se o tutorial funciona no emulador. Tivemos relatos de jogadores que conseguiram instalar o jogo no BlueStacks versão 4.260.20.4001, mas o beta parece estar funcionando de maneira instável pelo emulador, então não temos como garantir que vocês conseguirão jogar através dele.


Postar um comentário

0 Comentários