Audiosplitter 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Audiosplitter 1.0

Audiosplitter 1.0

Serviço de streaming musical para substitui e recupera suas playlists do Grooveshark

Audiosplitter é mais do que um simples serviço de streaming musical, ele é um ambiente no qual os apaixonados por música podem descobrir e encontrar novos conteúdos interagindo com outros apaixonados pela primeira arte.

Além de criar listas de reprodução com o conteúdo do próprio site, Audiosplitter ainda permite que você construa suas playlists utilizando Youtube e Soundcloud. Para ficar ainda melhor, no topo da tela existe o ícone do Grooveshark no qual você insere seu nome de usuário e recupera as playlists do falecido serviço de streaming.

Comunidade musical


Por mais que você possa ouvir as músicas sem logar, é recomendado que você crie um cadastro ou se conecte com o Facebook para aproveitar todas as funcionalidades do serviço. Desse jeito você pode salvar suas listas de reprodução, adicionar amigos, enviar mensagens e até promover seu artista preferido ou a música da sua banda.
Audiosplitter tem seu foco na comunidade. Siga as pessoas que tem o mesmo gosto musical que você e descubra novos artistas e álbuns. Além disso, todo mundo sabe que as melhores recomendações vem das pessoas e não das máquinas. 

Aviso : Audiosplitter 1.0 e gratuito clique para acessar 

Postar um comentário

0 Comentários