Omnimo UI for Rainmeter 6.0.5

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Omnimo UI for Rainmeter 6.0.5

Omnimo UI for Rainmeter 6.0.5

Dê um up na aparência do Rainmeter com este tema incrível e completamente personalizável



Quem usa o belo e útil Rainmeter agora tem mais uma opção de tema para incrementar o visual moderno e descolado do aplicativo. O Omnimo UI for Rainmeter é um tema mais do que personalizável para dar vida nova ao seu desktop.

Com mais de trinta opções diferentes de widegets para inserir na Área de Trabalho, dezenas de cores, opções de transparência e ícones totalmente manipuláveis, vai ser mais agradável e fácil ter tudo o que você precisa, bem ali, no desktop.

Instalação

Como o Omnimo UI é um tema para Rainmeter, nada mais óbvio do que tê-lo instalado antes de aplicar as modificações. Caso você já tenha instalado o Rainmeter, basta baixar o arquivo “omnimo_4_0_for_rainmeter_by_fediafedia”, descompactá-lo e executar o arquivo “Rainstaller” com o Rainmeter fechado.

Para quem vai realizar a instalação do tema junto ao Rainmeter, em primeiro lugar instale o aplicativo, inicie uma vez e feche-o. Em seguida, baixe o arquivo “omnimo_4_0_for_rainmeter_by_fediafedia”, descompacte a pasta e execute o arquivo “Rainstaller”. Em ambos os casos, as diferenças terminam aqui, agora, basta abrir o Rainmeter e editar a nova aparência da maneira que preferir.

Cada dia da semana, aplicativos diferentes

Configurando

Assim que o novo tema for aberto dezenas de widgets estarão presentes. É possível escolher os quais deseja usar ou os que não têm utilidade para você. Para remover algum gadget, posicione o mouse sobre ele e, assim que um pequeno “X” aparecer, clique nele.

Há várias opções de mini-aplicativos que mostram na Área de Trabalho os emails recebidos, atualizações do Twitter, RSS, calendário, hora em três cidades, atalho para os aplicativos Office temperatura e muito mais.

Os que exigem a inserção de login e senha, como o email ou conta no Twitter, exibem uma pequena chave assim que você posiciona o mouse sobre ele. Os demais também funcionam da mesma maneira, sendo assim, sempre que desejar realizar alguma alteração, basta clicar sobre a chave exibida.

Configure os widegets

Escolha o lugar

Para permitir ainda mais interação e personalização, os ícones de cada wideget podem ser movidos livremente pelo desktop. Para que eles não atrapalhem a visualização da Área de Trabalho, é possível ajustá-los para que a tela que fica sob eles desapareça sempre que o mouse estiver sobre o desktop. Para realizar esta ação, clique com o botão direito do mouse sobre o tema e vá até a opção “Skin Menu/ Hide On Mouse Over”.


Aviso : 
Omnimo UI for Rainmeter 6.0.5  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários