Tank Combat : Future Battles 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tank Combat : Future Battles 1.0

Tank Combat : Future Battles 1.0Participe de uma infinidade de missões no comando de poderosos tanques de guerra

Tank Combat : Future Battles é um game mobile que traz toda a emoção dos combates entre poderosas máquinas para a tela do seu celular. No jogo, você precisa controlar os mais diversos tipos de tanques e realizar missões vitais para a vitória do seu exército.
A brincadeira ocorre em grandes mapas situados em um mundo totalmente 3D, pedindo que você pilote os armamentos sobre esteiras e detone todos os inimigos pelo caminho. Para controlar o veículo e fazer manobras precisas no campo de batalha, você pode utilizar direcionais virtuais, deslizar o dedo pela tela ou, ainda, usar o acelerômetro do dispositivo.


O título oferece dezenas de missões em quatro modos distintos de jogo: Assault, no qual é preciso matar um certo número de adversários; Protect, em que sua tarefa é proteger estruturas espalhadas pelo mapa; Support, que pede para que você colabore com um aliado na guerra; e Survival, no qual é necessário sobreviver até que o tempo da fase acabe.
Ao longo da campanha, o jogador pode coletar dinheiro e barras de ouro, que são recursos importantes para o desbloqueio de novos tanques – que vão desde modelos mais robustos a versões rápidas do equipamento militar – e compra de upgrades ou skins para esses veículos. Tank Combat : Future Battles possuiu ainda uma série de conquistas e um ranking mundial.

Imagens 
        
Aviso : Tank Combat : Future Battles 1.0  e gratuito mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0

Postar um comentário

0 Comentários