Semana BJ: o que estamos jogando

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Semana BJ: o que estamos jogando

"Cantinho PS3" do leitor Fufuh2. Envie sua imagem aqui para participar!
Uma nova segunda-feira no mundo dos games, e chegou a vez de apresentarmos o quadro "O que estamos jogando". Talvez você pense que seja impossível que os títulos prestigiados por nós mudem a cada semana, mas acredite: a equipe BJ é muito grande, e nós simplesmente adoramos jogos eletrônicos.
Vale lembrar o seguinte: a imagem acima pode ser sua! Ã‰ isso mesmo, você poderá ter a foto do seu cantinho publicada no nosso quadro semanal. Basta enviar suas imagens para o tópico "Fotos do seu cantinho" no fórum do Baixaki Jogos.
Quanto às chaves de Counter-Strike: Global Offensive prometidas pelo GBA na semana passada, cheque sua caixa de mensagens neste momento para saber se você ganhou um código!
Sem mais delongas, confira o que estamos jogando. Lembrando que aqui constam apenas os games que MAIS estamos jogando, embora possamos estar experimentando outros títulos simultaneamente. Além disso, aqui constam somente alguns dos integrantes da equipe BJ:
Um fim de semana tem 48 horas, posso dizer que respirei Diablo por 30 delas consecutivas. A vontade de pegar itens lendários e fechar o jogo no modo Hell é tanta que as pessoas ao meu redor já estão pedindo para "mudar o disco". Ótimo trabalho da Blizzard.



http://www.baixakijogos.com.br/pc/diablo-iii/analise

Depois de onze anos de espera, os fãs da Blizzard finalmente podem desfrutar de Diablo 3, sequência de um dos games mais aclamados da história. As responsabilidades do lançamento são imensas: não só a empresa deve agradar aos antigos seguidores da franquia, como precisa atrair públicos novos que nunca jogaram os games anteriores.

Será que Diablo 3 consegue satisfazer as expectativas acumuladas durante mais de uma década ou vai marcar o primeiro grande fracasso da Blizzard? A resposta você confere na nossa videoanálise.




Eu, como um bom e velho jogador de World of Warcraft, já na Beta de Diablo III percebi que a Blizzard estava "misturando as fórmulas". E isso ficou ainda mais claro depois que comecei a gastar várias horas com o novo game demoníaco. Sendo assim, é possível compreender as pessoas que não aprovaram as mudanças na mecânica de jogo (exemplos: pontos fixos de atributos, e batalhas "cadenciadas" contra chefes), como o Igor Pankiewicz (leia abaixo).
Ainda assim, o título é ótimo e recursos com a Auction House — Casa de Leilões — são capazes de prender a atenção dos gamers por muito, mas muito tempo. Mal posso esperar para conferir os níveis mais avançados de dificuldade e as novidades que a Blizzard provavelmente já está preparando para os jogadores.
Depois de passar pelo menos 20 horas no universo de Diablo III, posso dizer que esse é um jogo que ainda merece muita dedicação. Chegar ao final do modo Normal é simplesmente o começo de uma experiência ainda mais divertida e desafiante — caçar itens mais poderosos e matar demônios com os amigos é algo simplesmente viciante. Caso você ainda esteja em dúvida se vale a pena comprar o jogo ou não, não perca mais tempo: o game vale cada centavo investido.
Img_normal
Depois de fechar os dois primeiros jogos com guerreiros e paladinos, achei que era hora de testar um arcano... Não gostei. Para mim, a graça das partidas está em entrar no meio da pancadaria e sair arregaçando tudo na base da espadada. 
Vamos ver se um recomeço ajuda, mas, por ora, estou decepcionado. Diablo III me parece mais um World of Warcraft, com personagens felizes e pessoas que comemoram a sua passagem. Nem parece que elas estavam desnutridas e à beira da morte. O estilo do game realmente tomou um belo golpe. Sentirei falta da arte grotesca e do sangue gosmento que jorrava do corpo de Mephisto...
Se eu tivesse de listar meus pecados com o mundo dos games, um deles seria nunca ter jogado nenhum Diablo. Meus PCs nunca foram bons para rodar muita coisa, então fiquei sem conhecer um dos maiores clássicos da Blizzard. Porém, depois da insistência de amigos, arrisquei a compra de Diablo III e estou simplesmente viciado. Apesar de não ter me dedicado como gostaria, as poucas horas que passei explorando aquele mundo me encantaram muito.
E não digo isso somente na parte visual, uma vez que meu computador continua com um hardware bem "mequetrefe", mas pela experiência como um todo. A imersão da história e, principalmente, da jogabilidade são incríveis, algo que fica ainda melhor quando mais pessoas participam de sua campanha. Apesar de eu não ter entrado na expectativa que os fãs de série estavam, passei a entender a comoção coletiva que seu lançamento representou.



Como eu tinha outros jogos na fila, decidi não jogar Diablo III logo no lançamento, que foi no último dia 15. Eu consegui esperar 24 horas. Logo no dia 16 eu já estava instalando o game no meu computador. A Blizzard manteve o seu padrão de qualidade e trouxe uma obra que conseguiu inovar sem perder a sua essência. Um dos elementos que mais me surpreendeu no jogo foram as dublagens — muito bem produzidas — em português.
Para mim, o Action RPG mais aguardado da década não está à altura de tantos anos de espera. Os personagens e itens até que poderiam ser mais bem desenhados, e a incapacidade de darzoom durante a batalha me deixa um tanto frustrado. Ainda assim, percorrer os belíssimos cenários e ouvir a história narrada por um brilhante trabalho de dublagem tem tomado boa parte do meu tempo livre.

Postar um comentário

0 Comentários