Spectacular Skies theme

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Spectacular Skies theme


Seu Windows 7 em novo estilo com belíssimas paisagens que aproveitam a luz natural do sol em composições de tirar o fôlego.


O acervo de temas para Windows 7 cresce cada vez mais. Graças ao empenho de fotógrafos que estão dispostos a capturar imagens belíssimas, a Microsoft vem disponibilizando temas diversificados e elegantes.
O Spectacular Skies theme é um novo conjunto de wallpapers que vem para aumentar o leque de opções para o sistema da Microsoft. São onze imagens que retratam paisagens naturais em momentos específicos.
O fotógrafo Marco Müller caprichou no ajuste das lentes para capturar o máximo de luz e criar composições fantásticas. Para combinar com a iluminação do sol dos papéis de parede, o Spectacular Skies Theme usa laranja como cor de janela.

Bonitas paisagens

Assim como outros temas oficiais, este pacote não requisita atenção durante a instalação. Basta dar dois cliques no arquivo baixado para que o sistema descompacte os itens e adicione os wallpapers ao painel de personalização.
Por padrão, o Windows 7 altera os fundos de tela automaticamente a cada 30 minutos, mas você pode escolher uma imagem favorita para definir como papel de parede. O Spectacular Skies Theme não altera os ponteiros do mouse, bem como não traz um protetor de tela.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/spectacular-skies-theme.htm#ixzz2AgBajAog

Postar um comentário

0 Comentários