Baixou Agora para Chrome

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Baixou Agora para Chrome

Baixou Agora para Chrome

Black Friday sem enganações! Acompanhe e compare preços com essa ferramenta

Baixou Agora é uma extensão para o Google Chrome que ajuda você a encontrar o melhor preço na hora de comprar algum produto através da internet. O funcionamento dele é bem simples e permite verificar um gráfico de preços, comparar lojas e também monitorar o valor.
Após instalar a barra, basta apenas navegar normalmente em uma loja de comprar a procura de um produto. Assim que você acessar a página especifica de algo que você queira comprar, a barra poderá aparecer indicando um preço melhor, ou que aquele é o melhor negócio.


 

Gráficos e comparações

A barra do Baixou Agora também permite a você comparar o preço de outras lojas. Dessa forma, você pode descobrir de uma forma bem rápida qual é o valor que as demais empresas estão cobrando pelo mesmo produto.
Você também poderá conferir um gráfico do preço do produto, com todas as suas oscilações ao longo das semanas. O gráfico mostra a diferença do valor e a data que o preço foi alterado. Também é possível conferir quando o menor preço foi atingido.


 

Monitoramento e notificações

Um recurso bastante interessante e útil é o monitoramento de preço. Através dele, você poderá definir um valor que você deseja pagar pelo produto. Caso alguma loja ofereça um desconto que alcance ou ultrapasse esse preço, você será avisado por email ou SMS. Essa é a única função que exige (um rápido) cadastro.
Baixou agora também vai permitir a você conferir os preços da Black Friday, que acontecerá este ano no dia 29 de novembro. Assim, será possível acompanhar qualquer maquiagem de preços que as lojas possam fazer durante o evento.

Avisos : Baixou Agora para Chrome e gratuito mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários