Empunhe a sua espada e parta para a batalha contra cavaleiros medievais.
Você deve estar acostumado a conferir aqui no Baixaki diversos jogos no estilo FPS. Muitos deles são bastante parecidos entre si, mas certamente você ainda não viu nada igual a Chivalry: Medieval Warfare.
O game pode ser classificado como um FPSF (first person sword fighting) e tem como principal diferencial o fato de colocar cavaleiros medievais com armaduras, espadas e escudos lutando entre si em diversos cenários, em vez dos tradicionais guerrilheiros e soldados.
Jogue grátis neste final de semana pelo Steam
Quem utiliza o Steam pode ter acesso ao game sem pagar nada por ele neste final de semana. A oferta é válida a partir desta sexta (25) e se estende até domingo (27). A partir desta data, é preciso adquirir uma chave do game para continuar tendo acesso a ele normalmente. Se você ainda não tem uma conta no Steam, siga este tutorial do Tecmundo para saber como criá-la.
Para ter acesso a oferta, depois de clicar no link de download disponÃvel no cabeçalho da página, localize na página do game no Steam a opção "Fim de semana gratuito" para fazer o download.
Treine pesado, a batalha vai ser dura
Por se tratar de um FPS diferente, é importante conhecer o funcionamento do game antes de encarar as batalhas. Para isso, Chivalry: Medieval Warfare disponibiliza um modo tutorial muito divertido, em que você pode aprender todos os comandos de forma simplificada, além de ficar por dentro das estratégias de defesa e táticas de batalha.
A trama do game não é das mais complexas, pelo contrário: o que interessa aqui é dar porrada em todo mundo mesmo. Para isso, você escolhe um dos lados em meio a uma guerra provocada por uma ordem maçônica. Sua missão, além de aniquilar os inimigos, é evitar que eles cheguem até determinadas áreas do cenário.
A quantidade de jogadores e bots é outro ponto que chama a atenção. Em alguns casos, até 65 soldados podem entrar em combate em um mesmo mapa. Atualmente o game não conta com servidor no Brasil, o que pode tornar as coisas um pouco mais lentas para os jogadores brasileiros, mas nada que estrague a diversão.
0 Comentários