SkyFonts 2.0.15.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SkyFonts 2.0.15.0

SkyFonts 2.0.15.0

Serviço online para locação de fontes vai dar mais opções tipográficas para designers e diagramadores.

SkyFonts é uma central online para locação de fontes para o seu computador, a partir do qual você tem acessa um milhares de novas opções para tornar a parte visual de documentos, cartazes e banners muito mais atraentes.
Aqui, você paga um valor bem mais baixo do que pagaria para adquirir uma fonte em definitivo e pode usá-la por um período limitado de tempo. É possível ainda testá-la gratuitamente durante cinco minutos, tempo suficiente para saber se aquela tipografia cairá bem em sua nova criação.
Você deve instalar o programa do serviço em seu computador para poder habilitar uma fonte alugada. Cada conta pode usar uma fonte alugada em até cinco máquinas cadastradas, que trabalha com em qualquer aplicativo que reconheça as fontes instaladas no Windows, como Word, Photoshop e Corel Draw.


SkyFonts


Quase 10 mil fontes


Ao todo, o SkyFonts oferece atualmente quase 10 mil fontes para você escolher e basta fazer cadastro no serviço e baixar o aplicativo (disponível apenas para Windows — o link para download aparece quando você vai instalar a primeira fonte) para começar a usá-lo. Depois de feito tudo isso, basta navegar pelo site, que organiza todas as fontes em ordem alfabética.
Você pode fazer buscas e vasculhar dentro de cada família de fontes, pois algumas delas apresentam diversas variações. Sempre que você aluga uma fonte, ela fica disponível em sua conta e, assim, sempre que você faz login no programa SkyFonts instalado em uma máquina, as fontes são baixadas para ela.
A interface do SkyFonts na web oferece menus exclusivos para você verificar as fontes ativas no momento (ou seja, aquelas que você ainda pode utilizar) e também as recentemente expiradas. Vale lembrar que para adquirir fontes, você deve comprar créditos do SkyFonts — quando você cria uma conta, ganha 10 créditos sem pagar nada por isso.

Postar um comentário

0 Comentários