Recurso poderĂ¡ proporcionar efeitos especiais mais interessantes ao game, tornando cabelos muito mais reais.
A NVIDIA estĂ¡ investindo pesados nos recursos de Ăºltima geraĂ§Ă£o para garantir o seu lugar na vida dos jogadores. Durante a E3 2013, a empresa mostrou como o game The Witcher 3: Wild Hunt poderĂ¡ aproveitar os recursos das placas grĂ¡ficas da sĂ©rie GeForce.
O segundo capĂtulo da sĂ©rie utilizava a engine de fĂsica Havok para reproduzir os efeitos especiais do game, mas o terceiro jogo deve trabalhar com o PhysX, da NVIDIA.
A companhia apresentou a novidade para o pĂºblico da E3, e deu Ăªnfase aos recursos avançados que o jogo terĂ¡, graças Ă tecnologia. O vĂdeo mostra um lobo correndo, enquanto o apresentador ativa um por um dos efeitos especiais.
Quando o “Fur” Ă© ativado, Ă© possĂvel ver como os pelos do animal se movimentam com um incrĂvel realismo.
A NVIDIA tambĂ©m declarou que esse efeito nĂ£o serĂ¡ aplicado somente aos animais, mas deve estender-se a quase todos os elementos do game, o que inclui roupas e peles utilizadas pelos herĂ³is do jogo.
O segundo capĂtulo da sĂ©rie utilizava a engine de fĂsica Havok para reproduzir os efeitos especiais do game, mas o terceiro jogo deve trabalhar com o PhysX, da NVIDIA.
A companhia apresentou a novidade para o pĂºblico da E3, e deu Ăªnfase aos recursos avançados que o jogo terĂ¡, graças Ă tecnologia. O vĂdeo mostra um lobo correndo, enquanto o apresentador ativa um por um dos efeitos especiais.
Quando o “Fur” Ă© ativado, Ă© possĂvel ver como os pelos do animal se movimentam com um incrĂvel realismo.
A NVIDIA tambĂ©m declarou que esse efeito nĂ£o serĂ¡ aplicado somente aos animais, mas deve estender-se a quase todos os elementos do game, o que inclui roupas e peles utilizadas pelos herĂ³is do jogo.
Fonte: PhysXInfo
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