Grand Chase Eternal

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Grand Chase Eternal

Grand Chase Eternal Nova temporada traz um capítulo revelador da história e uma missão cheia de desafios e aventuras

Grand Chase é um MMO que leva o jogador a enfrentar muitas lutas, tudo explorando uma história elaborada e recheada de personagens e muita fantasia.
No jogo, você tem a chance de controlar vários heróis diferentes, cada um com aparência, características e poderes únicos.
Assim, você pode unir forças com os seus amigos, tudo para vencer as quests e desafios apresentados durante as partidas.

Nova temporada: Rebirth of Heroes

Grand Chase chegou à sua quinta temporada, a Rebirth of Heroes. E, como não poderia deixar de ser, a atualização traz várias novidades para os fãs das movimentadas partidas do jogo. As mudanças começam já no grau de evolução dos personagens: agora, você pode evoluir o seu boneco até o nível 85, tornando-o ainda mais forte e poderoso.

Nova temporada

O lançamento também traz uma nova missão: a Fronteira de Karuel. Aqui, a caçada por Astaroth continua firme e forte. Por isso, graças a algumas pistas, você e os seus aliados seguem perseguindo o vilão, indo até a região da Arquimídia. Lá, o Grand Chase acaba entrando em uma misteriosa e sombria floresta, chegando, sem querer, ao lendário reino élfico do lugar: Karuel.
É lá que você deverá procurar formas de seguir na trilha de Astaroth, enfrentando todos os perigos e desafios da sua mais nova missão. De quebra, novos itens e armaduras poderão ser conquistados. No entanto, fique atento: a nova missão é só para personagens com nível acima de 78.

Lutando pra valer!

A história do jogo também foi atualizada e, agora, menciona Calnat e as tribos demoníacas, contando qual é a relação que existe entre a guerra que atingiu Arquimídia, há 600 anos, com a volta de Cazeaje! Vale a pena conferir em busca de novas informações.

Uma história cheia de acontecimentos

Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que os primeiros viviam nas florestas, e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos.

Mundo em guerra

Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.
Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas foram mortas, com os heróis tombados sob as trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traidora Cazeaje revelou suas garras, culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.
Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se de um ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente, deixando muitos segredos guardados.

Nova disposição dos continentes

Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros à sua disposição.
Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim à calamidade que afligia os reinos. Isso deu início a uma guerra de proporções enormes, sob a liderança de Lothos.

Entrando no mundo de Grand Chase

Após realizar o download do game e realizar o processo de instalação, o jogo realiza, de forma automática, uma verificação para identificar se você conta com a última versão disponível. Feito isso, é hora de entrar de cabeça no mundo de Grand Chase. A sua primeira tarefa é criar uma conta para ter acesso às partidas e aos servidores do game.



No jogo, você tem a opção de escolher os seu heróis dentro de uma grande gama de personagens diferentes. Todos têm visual, personalidade e características distintas. Por isso, fique atento ao que você deseja utilizar. Para conferir as diferenças, você pode visualizar todos nesta seção do site oficial.
A partir daí, a sua tarefa é jogar, resolver quests e evoluir o seu personagem. Para obter mais sucesso em suas empreitadas você pode, inclusive, entrar para uma guilda. Ao participar de um grupo, você pode trocar informações e dicas, enfrentar adversários e evoluir de forma conjunta com outros players.

Lutando pra valer

Uma das opções do Grand Chase permite que você entre em uma área de treinamento. Ali é o lugar ideal para quem está começando, pois fica fácil entender como os combates funcionam. De quebra, na parte direita da tela há uma lista completa com os golpes do personagem.
Além disso, como dito anteriormente, o game conta com quests em seu modo história. Nessas missões, você é capaz de seguir os acontecimentos do jogo e, de quebra, aprender de forma gradativa como tudo funciona. Para cumprir essas tarefas você pode se juntar a outros jogadores em partidas cooperativas.
Screenshot do game

Imagens

Luta submarina  O poder da dança  Grande queda  A luz  Combo  Fim  Especial  Raio  Corte supremo  Corte supremo


Aviso :  Grand Chase Eternal o aplicativo e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8. Para vocês poder baixar o aplicativo só clicar na imagens do lado de cima que esta embutido o link que levara a onde vocês pode baixar.

Postar um comentário

0 Comentários