Pixsta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pixsta

Pixsta A melhor forma de você visualizar e interagir com as fotos do Instagram

Pixsta é um programa para o Windows que permite a você acompanhar todos os recursos do Instagram diretamente através do sistema operacional da Microsoft. Através dele, você poderá realizar as diversas funções do aplicativo sem precisar acessá-lo no smartphone ou tablet.
Pixsta oferece uma interface completa. Através dela, você poderá visualizar as fotos organizadas em formato de pequenos quadrados simples, ou em retângulos mais complexos, com informações de likes, comentários e mais.


Um Instagram completo para o seu desktop

Além do feed de fotografias, você também poderá conferir as fotos mais populares do aplicativo e também as fotos de pessoas próximas. Em qualquer uma das categorias será possível curtir e comentar as fotos, além de compartilhá-las com outros aplicativos.
Pixsta também oferece uma guia com suas notificações (quem curtiu, quem comentou, novos usuários seguindo, etc), exibe seu perfil com fotos, descrição da bio e quantidade de fotos, seguidores e seguidos e também as fotos que você curtiu.
Para instalar o programa, é preciso que você tenha instalado em seu computador o Pokki. Em seguida, clique no botão superior desta página e na página que abrir, clique em Download. O programa será instalado automaticamente no seu computador.

 

Postar um comentário

0 Comentários