SwapWall

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SwapWall

SwapWall Gerencie os planos de fundo de sua máquina com facilidade

SwapWall é um sistema feito na medida para quem quer personalizar a área de trabalho, mas não quer ter muito trabalho com isso. O software permite determinar imagens que aparecerão como fundo de tela e com qual frequência elas devem ser alternadas.
Assim, pessoas que se cansam facilmente das imagens de plano de fundo podem visualizar alternativas de forma frequente e totalmente automática. Assim que você abre o SwapWall, o sistema já permite a escolha da pasta completa de imagens ou das fotografias individuais para o fundo de tela.



Para isso, é só clicar no botão “Manager”, que fica no canto superior direito da tela. Uma nova tela aparece e, ali, é só determinar suas escolhas para a mudança. Depois disso, o SwapWall ainda permite que você altere opções de tempo para mudança, além da possibilidade de escolher se as fotos vão mudar de forma aleatória ou se elas seguem a ordem certa na pasta.
Não é preciso fazer mais nada além disso. Conforme você muda as configurações, o SwapWall passa a funcionar da forma desejada, em tempo real. Você já pode começar a conferir as mudanças na tela do seu aparelho imediatamente.

Aviso :   SwapWall o aplicativo e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7.

Postar um comentário

0 Comentários