Free Music Downloader 1.48

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Free Music Downloader 1.48

Free Music Downloader 1.48Baixar músicas de 25 serviços internacionais diferentes é possível com este aplicativo 

 
Free Music Downloader é um aplicativo realmente simples que chegou para salvar você nas suas necessidades musicais. Com ele, você baixa qualquer arquivo de áudio a partir de 25 sites diferentes.
Entre os serviços suportados, o app conta com: Last.fm, Vkontakte, Goear, YouTube, GrooveShark,  SoundCloud, Mixcloud, BandCamp, Hypem, Xiami, Music.Baidu, Hulkshare, MP3Fusion,  MP3Skull, QQMusic, SkyRock, Sogou, Top100, YYmp3, Muzebra, XMusic.me, FanMuz, ProstoPleer, 8Tracks e Bitreactor.
Você pode escolher em quais sites deseja procurar, o que pode gerar resultados mais precisos e variados conforme a sua necessidade. Algo interessante do Free Music Downloader é que basta digitar o nome da banda para o programa sugerir títulos de álbuns lançados por ela, algo realmente útil.

Sugestões

 

Músicas para todos os gostos

A aba principal do programa se chama “Download” e é a partir dela que você consegue realizar as suas pesquisas. Ao lado do campo de pesquisa, existe uma seta com que é possível indicar quais serviços devem ser usados durante uma busca. Usando “Search”, os resultados começam a aparecer lentamente na tela — pressione “Stop” quando houver itens suficientes, para o programa não travar pelo excesso de processamento utilizado.
Iniciar uma transferência requer apenas dois cliques sobre uma música ou selecioná-la e usar o botão “Download”. Caso você opte por fazer mais de um download simultaneamente, pode ser que o resultado não seja muito satisfatório, pois não há como acompanhar uma lista de tudo aquilo que está sendo baixado. Dessa forma, o indicado é baixar um item por vez.

Resultados

 

Simples e eficiente

O botão “Open Folder” é realmente útil porque ele abre a pasta na qual os arquivos são baixados, poupando tempo de busca caso você não saiba onde eles estão sendo armazenados. O ícone com o formato de estrela no canto superior direito da tela serve para mostrar as pesquisas mais realizadas nos mais variados serviços suportados pelo Free Music Downloader.
Por meio da guia “Login”, você consegue inserir usuário e senha do Last.fm, o que não é necessário para baixar as músicas de lá, mas libera o acesso a algumas que estão bloqueadas para quem não é membro do site. Finalmente, “Setting” permite alterar a pasta de destino das transferências e também optar por converter automaticamente os arquivos baixados para MP3.


Imagens


 Sugestões  Resultados  Downloads  Downloads  Downloads  Downloads  Resultados

Aviso :   Free Music Downloader 1.48 e gratuito para baixar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8.

Postar um comentário

0 Comentários