Game Insight lança jogo 2020: Meu País para smartphones

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Game Insight lança jogo 2020: Meu País para smartphones

Jogo de construção e administração de cidades está disponível para Android e iOS


Game Insight lança jogo 2020: Meu País para smartphones  
                                 (Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

A Game Insight está lançando no mercado brasileiro o game 2020: Meu País, para smartphones e tablets. O título é completamente gratuito, em língua portuguesa, e conta com versões para Android e iOS.
“A Game Insight está entusiasmada por oferecer um dos nossos jogos mais novos e de maior sucesso com conteúdo totalmente localizado para o público brasileiro”, explica Darya Trushkina, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Game Insight.
2020: Meu País é a continuação do jogo de construção de cidades de nome Meu País. Em 2020: Meu País, os jogadores constroem e administram uma metrópole futurista localizada em uma ilha, objetivando que os cidadãos sejam felizes e produtivos.
Há diversas decorações interessantes e personalizadas para cada prédio. Você também precisa estar preparado para um verdadeiro desastre, com destaque para terremotos, inundações e até mesmo invasões de alienígenas.

Fonte: Game Insight

Postar um comentário

0 Comentários