Asphalt 8: Airborne Varia de acordo com o dispositivo

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Asphalt 8: Airborne Varia de acordo com o dispositivo

Asphalt 8: Airborne Varia de acordo com o dispositivoNovas pistas e superesportivos para as corridas de rua mais alucinantes do mundo


A série Asphalt é sem dúvida nenhuma uma das mais prestigiadas quando o assunto são corridas alucinantes.
Nesta última versão do game lançada simultaneamente para Android e iOS, você encontra novas pistas e veículos para pôr à prova suas habilidades como piloto.
O esquema de controle segue o mesmo padrão dos jogos anteriores, pois basta inclinar o gadget na direção desejada para virar. O freio é acionado tocando no lado esquerdo do visor, enquanto o lado direito serve para liberar o turbo (“Propulsão”).


Se quiser fazer um drift, você deve usar uma vez o freio no meio de uma curva e inclinar o gadget para dosar a derrapagem. A técnica é essencial em lugares fechados e ajuda a evitar batidas.
No menu principal, todas as opções aparecem em pequenas janelas animadas do lado direito e inferior da interface. Em um primeiro momento, você tem acesso à “CARREIRA: TEMPORADA 1”. Para liberar mais pistas, é necessário ganhar estrelas obtendo bons resultados.
Qualquer veículo pode ter os seus atributos aperfeiçoados em “MELHORAR”. Há quatro categorias disponíveis: “Aceleração”, “Vel. Máx.”, “Dirigibilidade” e “Propulsão”.


Imagens do Asphalt 8: Airborne

       

Aviso : Asphalt 8: Airborne e garatuito para baixar mas só serve para  Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2 .

Postar um comentário

0 Comentários