PlayStation App1.50.1

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PlayStation App1.50.1

PlayStation App 1.50.1Leve o mundo do PlayStation no seu portátil com o app oficial da Sony

PlayStation App é o programa oficial da Sony desenvolvido para que você acesse as ferramentas da sua conta na PSN diretamente do seu dispositivo portátil.
A ideia ̩ que voc̻ possa levar a intera̤̣o com a rede da Sony sempre no seu bolso, de forma que assim voc̻ consegue permanecer o tempo todo conectado ao seu cadastro Рlogo, voc̻ tamb̩m acaba ficando por dentro das principais novidades antes de todo mundo.
O PlayStation App funciona interagindo totalmente com a sua conta da PSN. Dessa forma, em seu primeiro acesso ao software, você será encaminhado à página do serviço na internet para sincronizar o app à conta.

 

Feito isso, a home screen do aplicativo já começa a tomar forma. Ali você tem acesso às principais informações da sua conta na rede, como visualizar e responder as mensagens dos seus amigos e checar as suas respectivas conquistas.

Troféus, notificações e downloads


É claro que os seus troféus pessoais também podem ser conferidos em detalhes – inclusive é possível comparar as suas conquistas com as obtidas pelos seus amigos na rede. Além disso, notificações dos seus jogos e outras novidades do canal, postadas diretamente pela Sony, também aparecem por ali.
A loja de aplicativos pode ser acessada diretamente pelo seu smartphone, assim, se você quiser, pode aproveitar uma promoção e realizar a compra de algum novo game ali mesmo. Por fim, vale destacar também que o PlayStation App já apresenta conexão com a rede PS4, dessa forma, quem já botou as mãos no novo console da empresa já pode interagir com ele diretamente por meio do programa.

Imagens do PlayStation App

         

Aviso : PlayStation App1.50.1  e gratuito para baixar mas só serve para Android 4.0/4.1/4.2 mas só pode no site baixaki.

Postar um comentário

0 Comentários