End of Nations Alpha 1.0.0.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

End of Nations Alpha 1.0.0.0

End of Nations Alpha 1.0.0.0 Batalhas épicas esperam você neste game do estilo MOBA cheio de robôs e armas futuristas


Dos mesmos responsáveis por Star Wars: Empire at War, End of Nations é um título singular de uma categoria pouco comum, a MOBA — a qual consiste, grosso modo, em uma fusão entre RTS e MMO.
Embora existam títulos parecidos, a abordagem deste game é bastante distinta de tudo o que foi tentado e experimentado anteriormente. Em vez de manter uma base com territórios que podem ser atacados a qualquer momento do dia, End of Nations lança mão de um esquema baseado em facções que pode mesmo resolver alguns inconvenientes tradicionais nesse gênero.



Aqui, você assume o papel do comandante de uma tropa que pode contar basicamente com mechas (robôs armados controlados por pessoas), veículos terrestres de combate e aeronaves de guerra. Contudo, cada uma dessas categorias conta com modelos para diferentes fins.
Seu objetivo final aqui é simples: se tornar o líder do exército mais poderoso e influente do planeta. Porém, a sua jornada até lá não é nada fácil e exige que você encare e derrote inúmeros outros jogadores reais. Se você curte tiros, explosões e a adrenalina correndo em suas veias, pode se preparar para passar horas batalhando em End of Nations.

Cadastro

Antes de jogar o End of Nations, você precisa realizar um breve cadastro. Clique aqui para acessar a página de registro, preencha o formulário apresentado e confirme sua inscrição por meio do link enviado para o endereço de email informado. Esses dados de acesso cadastrados devem ser usados para realizar login no cliente do jogo, o qual é baixado ao você pressionar o botão de download do Baixaki.

Facções

 



Em End of Nations, logo no início da jogatina, você tem a possibilidade de escolher uma das quatro classes existentes. Cada uma delas é categorizada de acordo com as suas habilidades no tocante a reparação da vitalidade própria e de aliados, suporte para conserto de veículos danificados, poderio ofensivo e capacidade defensiva.
Confira abaixo alguns detalhes sobre cada uma das facções disponíveis:
  • Spartan: classe formada por tanques poderosos e artilharia especializada em se defender. Suas características tendem para combates, apesar de ela poder oferecer suporte limitado para seus aliados;
  • Wraith: constituída de veículos de “assalto”, ou seja, mais versáteis e com habilidades mais equilibradas, esta facção pode ser considerada um meio termo entre todas as outras;

  •  Patriot: este grupo conta com robôs e recursos projetados para oferecer suporte a companheiros, tendo basicamente a missão de reparar outros membros da sua tropa. Exatamente por isso, seus integrantes são bastante resistentes, embora não tenham grande poder de ataque;
  • Phantom: rápidas e preparadas para o combate, as unidades desta classe prezam pela discrição. Para isso, elas possuem um avançado sistema de camuflagem, que quando bem utilizado pode promover emboscadas muito eficientes.

Comandantes

Depois de selecionar a sua facção e, caso deseje, realizar todo o tutorial de treinamento, você se depara com mais uma decisão em End of Nations: determinar qual comandante você assumirá o papel.
Ao todo, o jogo conta com quatro líderes, os quais podem ter suas capacidades aprimoradas por meio de uma árvore de habilidades. Essas melhorias podem ser efetuadas através dos seus pontos de experiência, que são conquistados de acordo com o seu desempenho em cada partida.



Conheça a seguir os comandantes à sua disposição:
  • Colonel Boze: um veterano de guerra dependente de um bom campo de batalha para se sentir feliz. Ele é um líder nato e seu traje de combate o mantém vivo enquanto ele é capaz de trucidar seus adversários com chuvas de balas e explosões;
  • Hippocrates: esta comandante controla uma ambulância fortemente armada que ela mesma projetou. Munida de poderosas metralhadoras para se proteger, Hippocrates é mais eficiente ainda restaurando seus aliados, recuperando seus armamentos e colocando-os de volta nos confrontos;
  • Decibel: lutando dentro de um veículo especial dotado de uma espécie de arma sônica, este combatente usa o som para destruir tudo na sua frente. Tal armamento tem o potencial de ultrapassar as armaduras e campos de força dos oponentes. Além disso, a tecnologia permite que Decibel descubra alvos escondidos;
  • Flux: especialista em destruir veículos inimigos, Flux conta com armas que têm o poder de causar enormes danos em seus alvos. Além disso, seu traje é bastante ágil, permitindo que ele ataque e escape dos revides com facilidade — uma forma e tanto de frustrar e irritar seus adversários.

Aprimorando suas tropas

 



Além dos pontos de experiência, todas as batalhas que você encarar também renderão créditos para a sua conta. Esses recursos podem e devem ser trocados por itens de melhorias para o traje do seu comandante e utilizados para comprar novas e mais poderosas unidades de combate para o seu exército.

 Imagens

 

Aviso :  End of Nations Alpha  e gratuito mas só serve Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários