Perfect World

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Perfect World

Perfect World Pela hegemonia de Pan Gu, as quatro dinastias se unem contra o exército dos Sem-Alma

Perfect World é um MMORPG em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.
Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado.
É tudo isso (e muito mais) o que aguarda por você neste belíssimo game. Para jogar Perfect World, você precisa de um cadastro na Level Up; clique aqui para criar uma conta.



O mundo perfeito

Perfect World se passa no mundo de Pan Gu: um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Você pode conseguir montarias, o que facilita ainda mais a vida dos heróis desbravadores.
Belos cenários

Mascotes

Alguns personagens como a feiticeira e o místico podem ter mascotes para auxiliá-los durante suas batalhas. A feiticeira tem o poder de domesticar inúmeros monstros que podem ser achados no mapa de Pan Gu e que são um grande diferencial nas batalhas, tanto em instâncias quanto em uma evolução solitária.

Teleporte

Em Perfect World, você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade, há um NPC chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só pode ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conheceu anteriormente. O preço é uma quantia em dinheiro e o valor varia de acordo com a distância e o número de monstros do local.

Voe pelo mundo

Esta é uma das características mais interessantes e inovadoras de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.
O amor está no ar, literalmente
Uma das raças do jogo confere asas a seus personagens desde o início, enquanto nas outras isso acontece quando o herói alcança o nível 30. Isso significa que cedo ou tarde seu personagem desenvolverá a habilidade de voar pelos céus de Perfect World.

Ganhe o fundo dos mares

Além de voar, seu personagem também pode navegar pelos mares, pelos oceanos e pelas lagoas espalhados pelo mundo de Pan Gu. Esses locais também são donos de mistérios e surpresas interessantes que merecem a atenção dos jogadores. Para acessá-los, basta saltar sobre a água e sair nadando, independente de sua raça, classe ou nível.
Torne-se poderoso

Palácio do Nirvana

Antes era o palácio real dos Abissais, mas agora o Palácio do Nirvana é uma prisão tomada por zumbis, seres dispostos a defendê-lo da retomada – principalmente pelo fato do lugar estar repleto de joias e pedras preciosas.
Os Desafios do Nirvana estão esperando que heróis competentes e corajosos apareçam para combater os mortos-vivos e, assim, restaurar a paz e a tranquilidade no local. Reza a lenda que quem ousar derrotar o mal que ali habita terá o poder de devolver a paz aos Abissais.
Batalhas intensas

Raças

Perfect World conta com várias raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Abissais, Alados, Humanos, Selvagens e Guardiões.

Abissais

Os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão em que eles foram inseridos (“Mar em fúria”) não é à toa, pois os oceanos estavam furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre essa raça antiga e muito poderosa, está depositado o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para ela são Mercenários e Espiritualistas.
Inimigos grandes

Alados

Como o nome deixa bem claro, essa raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros.

Humanos

A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios do mundo. É versátil e tem grande poder de adaptação, o que a permite sobreviver em diferentes condições. É hábil tanto para a magia quanto para as artes da guerra. As classes para a raça são Guerreiros e Magos.
Lute em equipe

Selvagens

A história dessa raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no Grande Deus. A partir disso, seus membros passaram a ser desprezados pelas demais raças e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Ele é, sem dúvida, o povo mais apto para a guerra e suas classes disponíveis são Bárbaros e Feiticeiras.

Guardiões

Os Guardiões são tão antigos quanto o próprio mundo e receberam diretamente do deus Pan Gu a dádiva do terceiro olho. Por isso, eles puderam prever acontecimentos terríveis do futuro e passaram a viver isolados para poderem treinar e estarem prontos quando a catástrofe começasse. As classes para os Guardiões são os Místicos e os Arcanos.

Imagens

Cidade das Tormentas: a nova cidade de Perfect Wor


Aviso : Perfect World e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários