Canon Outside of Auto

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Canon Outside of Auto

Canon Outside of Auto Aprenda a tirar fotos de uma forma nunca antes vista


Canon Outside of Auto é um serviço online disponibilizado pela Canon que ensina você como tirar fotografias com câmeras digitais profissionais ou semiprofissionais. Através dele, você poderá conferir um guia de uso, um simulador bastante interessante e desafios para comprovar seus conhecimentos aprendidos.
Se você tem dificuldades para usar todas as funções de uma câmera fotográfica esperta, então esse serviço é para você. O “manual básico para efeitos visuais interessantes” vai ajudar você a obter bons resultados, aproveitando ao máximo todos os recursos da sua máquina.
São, ao todo, quatro configurações que você pode aprender: abertura, velocidade de obturação, ISO e medidor de exposição. Controle a quantidade de desfoque ou nitidez em torno de seu tema, mostre o movimento de um objeto se deslocando de forma rápida ou congele-o em ação e aplique a quantidade certa de luz para o efeito visual desejado.


Teste você mesmo


Porém, o recurso mais interessante de Canon Outside of Auto é o seu modo de aprendizado. Através dele, você poderá realizar simulações com todas as ferramentas disponíveis na câmera. Uma imagem está pronta para que você faça todos os testes possíveis com os recursos.
Cada vez que você regular a câmera e pressionar o botão de fotografar, o programa exibirá uma pequena descrição de como ficou a foto. A exposição ficou estourada, boa ou escura? É possível ver o movimento? O campo tem grande ou pequena profundidade? Todas essas questões serão respondidas pelo aplicativo.


É hora do desafio


Depois de treinar bastante, você poderá encarar diversos desafios de fotografia propostos pela Canon. Você terá poucos minutos para fazer os ajustes corretos e o trabalho indicado. É aqui que você vai descobrir se está tendo um bom desempenho como fotógrafo ou não. Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários