FIFA 141.3.3

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FIFA 141.3.3

FIFA 14 1.3.3Você já pode mostrar suas habilidades futebolísticas com os dedos no FIFA


Mais uma vez, a franquia da EA, agora com o FIFA 14, inicia uma nova temporada como a grande favorita pelo título de melhor série de futebol do ano. Com uma enorme quantidade de novos recursos, além das tradicionais caraterísticas já consolidadas em seus antecessores, o novo game vai exigir bastante dos seus concorrentes, principalmente o seu arquirrival PES.
Como de praxe, um dos grandes atrativos do FIFA é a presença de um amplo licenciamento com os clubes e as federações. Nesta edição, estão disponíveis 33 ligas, as quais totalizam 600 times e mais de 16 mil jogadores. Entre os campeonatos oferecidos, estão Premier League da Inglaterra, La Liga da Espanha, Bundesliga da Alemanha e o Campeonato Brasileiro.


Como se isso não bastasse, para tornar sua experiência ainda mais próxima da realidade, o título possui dezenas de bolas e 34 estádios autênticos, nos quais os atletas de carne e osso entram para travar embates épicos. Além disso, pela primeira vez nos dispositivos móveis, é possível escolher se a narração das partidas deve acontecer em inglês, francês, alemão, italiano ou espanhol.
A maior novidade do FIFA 14 é o seu novo sistema de comando aprimorado para telas sensíveis ao toque, pelo qual é possível mover os jogadores pelo campo tocando-os e arrastando-os ou chutar a bola para o gol com um simples deslize de dedo na tela.
Outra peculiaridade desta edição do jogo é que ela passou a ser gratuita, oferecendo três modos de jogo: Disputas de Pênaltis, Football Club Match Day (no qual você revive partidas reais) e Ultimate Team (modalidade que usa cartas para montar os times). Além desses modos, é possível adquirir mediante pagamento as modalidades Manager, Torneio e Jogo Rápido.


           

Aviso :  FIFA 141.3.3  e gratuito para baixar mas só serve Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2

Postar um comentário

0 Comentários