Malwarebytes Anti-Malware 2.00.0.1000

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Malwarebytes Anti-Malware 2.00.0.1000

Malwarebytes Anti-Malware 2.00.0.1000Um dos melhores antivírus do mercado retorna completamente remodelado e com novas funções

Malwarebytes Anti-Malware é um clássico e respeitado programa que atua como antivírus e removedor avançado de pragas digitais.
Se você é uma pessoa que se preocupa com a integridade de seu computador e dos arquivos pessoais armazenados nele, tem neste programa um grande aliado para se proteger das ameaças às quais estamos suscetíveis no mundo virtual.
O software angariou milhares de fãs ao redor do mundo inteiro por conta de sua facilidade de uso e exclusivo algoritmo para uma detecção mais precisa de malwares.
Recentemente, o programa foi completamente remodelado, trazendo uma interface renovada e ainda mais descomplicada, além de novas funções para quem quer manter seus documentos pessoais na maior segurança possível.

Caça aos malwares!

Um dos principais diferenciais do novo Malwarebytes Anti-Malware é sua tela inicial, que exibe informações em tempo real sobre o estado de saúde do seu computador. Esse painel também mostra dados sobre sua licença, atualização do banco de dados, progresso de eventuais varreduras e estado da proteção em tempo real.
Ainda nessa seção principal do aplicativo é possível executar uma nova varredura do sistema operacional (“Verificar Agora”) e configurar limpezas automáticas periódicas (“Agendador”). O programa possibilita que você acompanhe o processo completo de verificação do SO, sabendo exatamente qual seção dele está sendo averiguado, o tempo decorrido, quantos objetos foram verificados e o número de ameaças identificadas.
Ao final do processo, um relatório é apresentado para que você decida o que ele deve fazer com os potenciais malwares: enviar para a quarentena, excluir ou ignorar. Ã‰ interessante observar que a versão mais recente do Malwarebytes Anti-Malware já conta com o recurso Anti-Rootkit embutido em seu algoritmo de proteção. Assim, ele dispensa a necessidade de ter um software voltado especialmente para proteção contra os rootkits.

Adaptado às suas necessidades

O Malwarebytes Anti-Malware também conta com uma série de opções de configuração para que você possa customizar o software e adaptá-lo de acordo com seu perfil de utilização específico. É possível, por exemplo, criar uma lista com malwares e páginas da web que não devem ser barrados, mesmo que seja detectada alguma atividade anormal ou script malicioso.
Devemos salientar que se trata de um recurso que deve ser usado com cautela, visto que um site teoricamente confiável pode acabar transmitindo vírus variados para seu computador sem que você perceba. Por isso, adicione itens nesse listagem somente se você sabe exatamente a origem de determinado conteúdo e está certo que ela é confiável.
Ainda na seção de configurações, você encontra opções para mudar de idioma (incluindo o português), definir se o programa deve ou não ser carregado com o Windows, determinar o nível de aprofundamento das varreduras e quais tipos de malware devem ser caçados, algumas restrições às notificações, entre outras características.

Limitações da versão gratuita

Por fim, devemos deixar bem claro que esta edição gratuita do Malwarebytes Anti-Malware possui algumas limitações. A principal delas é que o módulo de proteção em tempo real, que monitora o computador enquanto você o utiliza, permanece desativado. Isso transforma o aplicativo em um “scanner secundário” que deve ser utilizado em conjunto com seu antivírus tradicional.
Assim que você terminar a instalação do software, é oferecido um tempo de experimentação da licença completa, ou seja, com todas as funcionalidades liberadas. Esse período de testes expira após 30 dias.
Vale comentar ainda que, diferente de sua versão anterior, a edição corporativa do novo Malwarebytes Anti-Malware não será vendida através de licenças vitalícias, mas sim por assinaturas anuais que podem ser canceladas pelo cliente a qualquer momento. A única exceção é de quem já adquiriu uma licença vitalícia anteriormente, sendo que essas pessoas continuarão tendo total acesso à edição corporativa.
Aviso : Malwarebytes Anti-Malware 2.00.0.1000 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários