TOWeb 5.1.6.647

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOWeb 5.1.6.647

TOWeb 5.1.6.647

Crie seu blog, site ou loja virtual sem precisar ter habilidades com programação ou design

TOWeb é um aplicativo que oferece uma série de recursos para que você crie uma página personalizada na internet. Mais do que criar um simples blog, como muitos outros softwares permitem, este programa conta com ferramentas específicas para a construção de sites empresariais e até lojas virtuais.
O melhor de tudo isso é que, embora disponibilize diversas funcionalidades, você não precisa ter conhecimento prévio em programação ou design para utilizá-lo. Para um site básico, com poucos passos e alguns minutos, a sua página já pode ser enviada para um serviço de hospedagem e ir para o “ar”.

Sites responsivos e atuais


O TOWeb opera com duas das linguagens mais utilizadas atualmente e que possuem grande potencial de expansão no futuro, o HTML5 e o CSS3. Com isso, os sites criados por ele estão aptos a serem otimizados, por meio de técnicas de Search Engine Optimization (SEO), para motores de busca como o Google e o Bing.
Outra peculiaridade dessa integração é a possibilidade de aplicar melhores funcionalidades de redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, Google+, entre outros — além de compartilhamento por meio de serviços de email e feeds RSS.
E isso não é tudo. Essas linguagens já preparam o seu site, blog ou loja virtual para ser acessado de qualquer tipo de dispositivo eletrônico, seja computador, tablet, smartphone ou até TV. A sua página será automaticamente redimensionada e adaptada com base no tamanho da tela que o visitante está utilizando. Mais uma vez, com a vantagem de você não precisar de uma linha de código de programação sequer.

Solução para todos os fins


Se você já teve problemas na hora de construir um site por não estar familiarizado com menus complexos e feiosos, pode esquecer isso ao escolher o TOWeb. Sua interface reúne todas as funcionalidades em uma única tela, dividindo as funções disponíveis em abas.
Para começar, você conta com dezenas de modelos prontos para você simplesmente trocar as informações de exemplo com os dados da sua empresa ou blog. Toda a edição acontece por meio de um mecanismo que oferece uma pré-visualização do resultado final.
Assim, você acompanha constantemente como uma modificação ficará quando a página estiver no ar. Além de alterar textos, imagens e links, você pode acrescentar vídeos do YouTube, galerias de fotos, formulários, mapas, enquetes e muito mais.
Como se isso não bastasse, o TOWeb ainda conta com funcionalidades específicas para a prática do e-commerce. Dessa forma, a sua página pode ter um carrinho de compras e possibilita que você gerencie encomendas, pagamentos, envios, taxas a serem cobradas, painéis de venda e muito mais.

Na onda da globalização


Sua intenção é acompanhar a globalização cada vez mais presente na internet e criar um site internacional? Não tem problema, pois o TOWeb também possui um recurso que traduz automaticamente a sua página para os idiomas que você quiser. Para isso, ele utiliza o serviço de tradução Bing, desenvolvido pela Microsoft.

A escolha é sua


Diferente de outros aplicativos do gênero, o TOWeb não obriga você a utilizar um serviço de hospedagem dele ou de uma empresa parceira para colocar o seu site no ar. É você quem decide em qual serviço vai manter a sua página visível para todos os internautas do planeta.
Nesse sentido, para facilitar a sua vida, o programa é capaz de exportar o seu blog ou loja virtual para formatos melhor manipulados por clientes de FTP, os mecanismos necessários para sincronizar os arquivos entre o seu PC e o servidor de hospedagem do site.
Aviso : TOWeb 5.1.6.647 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários