Flappy Golf 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Flappy Golf 1.0


Flappy Golf 1.0Joguinho que une conceitos de golfe e Flappy Bird em um divertido app


Que Flappy Bird foi um sucesso estrondoso ninguém pode negar, pois, logo após o app ser retirado do ar, inúmeros outros tipos de jogos semelhantes se originaram na web.
Flappy Golf é um desses jogos, porém de certo modo bastante diferente do próprio Flappy Bird, já que aqui um ingrediente especial é adicionado ao título: o jogo de golfe.
Em vez de controlar um pássaro beiçudo com asas curtas, aqui você deve comandar uma bolinha de golfe que percorre o cenário até cair no respectivo buraco do estágio. O objetivo é lançar as bolinhas pelas fases com o mínimo de movimentos que você puder, sendo que existem diversos obstáculos que dificultarão tal ação – e farão com que você planeje com cuidado o exato momento de lançar a bola de golfe (caso contrário, adeus).

Cada estágio é um desafio específico


Todos os estágios possuem um pódio que pode ser conquistado. Para obter colocação de ouro, você deve fazer menos movimentos do que o estágio pede (todas as fases possuem limites específicos de manobras). No topo do visor você pode ver quantos movimentos são permitidos para ganhar o primeiro lugar, assim como o segundo e o terceiro. Conforme os estágios progridem, elementos como chicletes, terrenos acidentados, pequenos lagos, mecanismos de teletransporte e outros são adicionados para dificultar o jogo.


Os únicos movimentos que você pode fazer são os de lançar as bolas para os lados esquerdo ou direito, algo que pode ser realizado ao tocar em qualquer região do visor dos respectivos lados. Não é preciso jogar o app em ordem e você pode pular algumas fases se desejar – porém um número mínimo de estrelas é necessário para desbloquear os estágios mais difíceis. Flappy Golf Ã© um jogo totalmente gratuito e não existem microtransações aqui, porém anúncios recorrentes podem aparecer em determinadas áreas do visor.

Foto

      

Aviso: 
Flappy Golf 1.0 e gratuito mas só serve para  iPhone/iPod Touch/iPad.

Postar um comentário

0 Comentários