GuiaMais Turismo

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GuiaMais Turismo


Um guia completo com informações sobre as cidades-sede da Copa do Mundo 2014



GuiaMais Turismo, traz para você uma compilação contendo diversas informações sobre as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.
Até o presente momento, foram incluídas apenas as 12 cidades que estão responsáveis por receber os jogos do torneio, porém, posteriormente, mais locais serão adicionados.
Inclusive, de acordo com o desenvolvedor, a previsão é que até o final do ano estejam disponíveis no mínimo 22 cidades turísticas brasileiras. Para usar o programa, é necessário fazer o login utilizando as suas credenciais do Facebook ou do Google Plus.

Conhecendo as cidades


Ao abrir o aplicativo, você pode ver todas as cidades na forma de uma lista e, para acessar os dados de qualquer uma delas, basta um toque. Feito isso, o local em questão é carregado no plano central, com as informações separadas por tipo. Então, basta pressionar a categoria desejada para que ela seja exibida na interface do programa.


O aplicativo conta com dados sobre a cidade, sugestões de passeio, indicações de estabelecimentos para fazer compras, comer, relaxar, praticar esportes, entre outros. Ele também traz as cidades próximas, transportes e uma programação atual com o que está rolando na data indicada. Além disso, possui um sistema para “planos de viagem”, contendo sugestões para você passar o dia.

Postar um comentário

0 Comentários