Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Será que o concorrente do recente anunciado Morpheus da Sony está à caminho?

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Enquanto o Facebook adquiriu o poderoso Oculus Rift, a Microsoft agiu na surdina para comprar seis patentes registradas de realidade virtual. Além disso, a companhia adquiriu outras 75 patentes que estão em processo de desenvolvimento.
As licenças pertenciam originalmente à Osterhout Design Group, uma empresa que desenvolve portáteis e gadgets para organizações governamentais. De acordo com uma das fontes anônimas do site TechCrunch, o valor da negociação atingiu a quantia exorbitante de US$ 150 milhões.
O site oficial da desenvolvedora apresenta um protótipo composto por um processador multi-core com o sistema operacional Android, WiFi integrado, Bluetooth, GPS, sensores de mediação de unidade para acompanhar os movimentos e as posições e displays em Full HD que reproduzem imagens em 3D.
Alguns rumores de que a Microsoft estava trabalhando no desenvolvimento do seu óculos de realidade aumentada já rondavam pela mídia. Apesar de todas as informações divulgadas, nenhum pronunciamento oficial foi feito pela companhia. Será que o concorrente do recente anunciado Morpheus da Sony está a caminho?

Postar um comentário

0 Comentários