PCtransfer Beta 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PCtransfer Beta 1.0


Faça backups e transfira seus arquivos para um novo PC em poucos segundos


PCtransfer Beta 1.0PCtransfer é um utilitário gratuito desenvolvido pela IOBit, companhia famosa por seus softwares de manutenção facilitada – como o SmartDefrag, o Uninstaller e o Advanced SystemCare.
A nova empreitada da empresa é na área de backup: o PCtransfer é voltado especialmente para quem vai trocar de computador e está procurando uma forma mais simples de transferir suas informações importantes para o novo dispositivo.
O software é capaz de juntar seus arquivos pessoais, seus dados de browser (favoritos, históricos, configurações etc.), seus emails locais, seus chats salvos e diversos outros dados importantes armazenados no seu PC, comprimindo-os em um único arquivo que pode ser salvo no seu pendrive ou em um CD/DVD de alta capacidade.




Interface do programa


Restaurando seus documentos


Depois de criar seu arquivo de backup e salvá-lo em uma mídia removível, basta baixar o IOBit PCtransfer no seu novo computador, selecionar a opção “Restore” e abrir o documento em questão. Todos seus arquivos e suas configurações serão rapidamente descompactados e salvos no disco rígido de sua máquina nova, agilizando seu processo de “mudança” e facilitando a transferência de seus dados mais importantes.



Aviso : PCtransfer Beta 1.0 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários