Winding Roads Windows 7 Theme

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Winding Roads Windows 7 Theme

Winding Roads Windows 7 Theme

Uma incrível seleção de fotos das estradas mais tortuosas que você pode encontrar no mundo


Winding Roads Windows 7 Theme apresenta um total de dez fotografias para serem usadas como plano de fundo na Área de trabalho do seu computador, tendo como temática “estradas repletas de curvas”.
Absolutamente todas as imagens possuem a resolução de 1920x1200 pixels, sendo ideais para praticamente qualquer tamanho de monitor; basta configurar o tema para enquadrar a figura conforme o tamanho da tela, caso ela não atinja o tamanho original das fotos.
Exceto pela cor da Barra de tarefas, que passa a ser transparente, Winding Roads Windows 7 Theme não troca nada visto no tema-padrão do sistema operacional (não há mudança no esquema de sons nem adição de protetor de telas).

Curvas


Curvas sem fim


A quantidade de curvas vistas na fotografias de Winding Roads Windows 7 Theme é simplesmente incrível, chegando a ser difícil acreditar que estradas assim foram realmente construídas. Pelo seu formato, acaba restando apenas a dedução de que a obra evitou ao máximo alterar características do ambiente ao redor do asfalto.
Nas imagens que mostram montanhas, não é difícil imaginar o trabalho hercúleo que seria preciso para fazer algo reto. Contudo, há campos verdejantes e pequenas florestas em que, apesar de muito bonitas, as estradas tortuosas fazem pouco sentido. Elas apenas acabam tornando o trajeto perigoso e atrapalham o fluxo do movimento, sendo necessário alguém muito louco para seguir em alta velocidade nessas curvas acentuadas e constantes.

Aviso : 
Winding Roads Windows 7 Theme e gratuito mas só serve para Windows 7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários