Samsung vendeu 500 mil Galaxy Gear nos primeiros meses de 2014

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Samsung vendeu 500 mil Galaxy Gear nos primeiros meses de 2014



Samsung distribuiu para unidades de venda quase 700 mil smartwatches Galaxy Gear nos primeiros quatro meses e vendeu 500 mil desses gadgets vestíveis. Não sabe o quanto isso significa? Em outras palavras, a fabricante sul-coreana é responsável por 71% do mercado global de relógios inteligentes. As informações são de um relatório da firma de pesquisa Strategy Analytics.
Os dados incluem apenas a primeira geração do smartwatch, deixando de fora o Galaxy Gear 2. Até o momento, a Sony e o Pebble são os grandes concorrentes no mercado, mas os dados dos próximos meses devem ser mais disputados: LG e Motorola estão entrando no mercado e devem acirrar as disputas e equilibrar os números.
Em 2013, o número inicial de unidades comercializadas foi bem maior, já que foi a época em que o produto foi lançado. Naquele momento, entretanto, a Samsung era dona de apenas 52% do mercado dos smartwatches e vendeu um milhão de unidades do aparelho no total. Será que a marca será superada neste ano?

Postar um comentário

0 Comentários