Rumor: iPhone 6 pode ter bordas arredondadas e tela ligeiramente curva

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rumor: iPhone 6 pode ter bordas arredondadas e tela ligeiramente curva


          Protetor "Curvacous Bumber", da Squair (Fonte da imagem: Apple Insider)

Citando “fontes de confiança”, o blog japonês Mac Otakara afirmou que o iPhone 6 deve contar com um display ligeiramente curvado e bordas “arredondadas” similares às presentes no design do Galaxy S3. Não foram divulgados detalhes que confirmem a procedência dessas informações, mas as fontes da publicação possuem um histórico razoável de acertos em previsões do visual dos produtos da Apple, especialmente no que diz respeito às suas telas.
O suposto design do novo iPhone também apresenta semelhanças com um acessório que serve de “para-choques” criado pela companhia japonesa Squair (que você vê na imagem acima). Feito de duralumínio, o protetor metálico apresenta uma ampla borda arredondada que se destaca da carcaça do smartphone – mas não se sabe se o novo modelo do celular terá uma curvatura tão acentuada.
Para se encaixar com essas bordas arredondadas, um vidro de display ligeiramente curvado também deve fazer parte dos planos da Apple para o novo design. Com base na reportagem, parece que a tela não vai ter uma frente convexa, como é o caso do LG G Flex, mas sim vai contar com bordas arredondadas, acomodadas à carcaça do aparelho.

Sem janelas

Conceito meramente ilustrativo do iPhone 6, criado por fãs (Fonte da imagem:Reprodução/MacMagazine)
Por fim, a fonte afirma que o iPhone 6 também deve se livrar  das janelas para antena cobertas por vidro presentes na parte de trás dos dois últimos modelos. Ainda não se sabe qual método de transmissão seria utilizado no aparelho, mas é provável que a Apple se esforce para evitar tornar a levantar o debate dos fãs sobre o assunto. Não houve comentários a respeito do tamanho da tela e do boato de que o smartphone terá duas versões, com 4,7 e 5,5 polegadas.
FONTES

Postar um comentário

0 Comentários