Descubra quem é e onde está o ladrão do seu celular com o CrookCatcher

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Descubra quem é e onde está o ladrão do seu celular com o CrookCatcher

CrookCatcher é um aplicativo gratuito que tira foto de qualquer um que falhe em desbloquear seu smartphone ou tablet Android. Por meio de geolocalização, o app encontra a pessoa e envia esses dados para seu e-mail.
Para funcionar, basta que o dispositivo possua câmera frontal, esteja protegido por senha e com geolocalização ativada. A configuração é bastante simples e permite definir o número de tentativas erradas antes da captura da imagem.
O serviço é útil tanto em caso de perda ou roubo quanto para se precaver contra amigos e familiares intrometidos. Ao notificar sobre o uso indevido do seu celular, o programa também fornece o trajeto e distância entre o usuário e o aparelho, tal como na função de rotas do Google Maps.
Se o aparelho não tiver sido roubado, mas apenas espionado, o usuário também pode acessar a foto do bisbilhoteiro no menu “Crooks”. A opção informa data e hora da ocorrência, bem como o mapa. O dono do device pode compartilhar a fotografia via e-mail e redes sociais, tais como FacebookInstagram e Google+. Faça o download de CrookCatcher para tirar foto de quem tentar roubar seu celular!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.harteg.crookcatcher&hl=pt-br

Postar um comentário

0 Comentários