Freemake Music Box1.0.1.6

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Freemake Music Box1.0.1.6

Freemake Music Box 1.0.1.6Crie playlists e escute as suas músicas favoritas sem precisar baixar nenhum arquivo MP3 para o seu PC


Freemake Music Box é um player de música totalmente integrado ao YouTube que permite criar playlists com as suas faixas preferidas, ouvir as músicas que você quiser e assistir a vídeos, tudo isso sem precisar baixar nenhum arquivo para o seu computador.
Com a internet mais rápida, muitas pessoas preferem ouvir música online a baixar os arquivos para a sua máquina. Isso é bom, já que salva espaço para que você guarde outros tipos de conteúdos, como fotografias, aplicativos e outros documentos. O YouTube é uma fonte imensa de faixas de áudio e de videoclipes, e isso faz do Freemake Music Box uma caixa de música quase infinita.

Player de música com busca online no YouTube

Apesar de fazer a busca diretamente no YouTube, este aplicativo é bastante organizado e mostra os títulos das músicas de forma ordenada e correta, indicando o artista e a faixa separadamente.
Por exemplo, para a versão de “Bohemian Rhapsody” do cantor Marc Martel, o player indica o nome correto da canção, apesar de o título do vídeo ser outro. Além disso, o aplicativo mostra um avatar com a capa do disco ao qual ela pertence para a maior parte das faixas.
Para ajudar na organização, você pode criar uma playlist com todas as músicas que você deseja ouvir. Procure o nome da canção no campo de buscas e, para adicioná-la à lista, clique no botão “+” em vez de clicar no botão de play.

Clique no botão + para adicionar faixas à playlist

Ela automaticamente é enviada para o final da playlist, sendo que — como em qualquer player — você pode ouvir todas as canções em ordem ou pode deixar que o computador escolha a sequência, basta colocar as músicas para tocar usando o modo Shuffle.
Se você desejar, pode criar mais playlists, adicionando arquivos posteriormente a elas. Você pode escolher separar por artistas, por estilo ou mesmo usando uma classificação totalmente pessoal. Com esse recurso, você cria a sua sequência totalmente personalizada de faixas. Para adicionar uma música a uma playlist específica, você precisa primeiro abrir a lista e depois clicar no botão “+” que aparece em cada faixa dos resultados.

Organize as músicas em playlists

Como os resultados são gerados a partir de vídeos do YouTube, é natural que seja possível vê-los também no próprio aplicativo. Essa não é a proposta principal do Freemake Music Box, portanto o espaço para isso não é muito grande e fica logo embaixo da lista de músicas em execução. Se você quiser, pode escondê-lo clicando em “Hide Video”.

Aviso : Freemake Music Box1.0.1.6  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários