Windows 8.1 Update August

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Windows 8.1 Update August

Windows 8.1 Update August A atualização mais recente do Windows 8.1 traz novos recursos, além das correções de bugs


Windows 8.1 Update August é a nova atualização da Microsoft para o seu sistema operacional mais atual. O update traz algumas correções em bugs e melhorias de desempenho e estabilidade, como é esperado de uma atualização pequena. Dentre as principais novidades, estão as novas configurações para o touchpad, novas APIs relacionadas à Miracast e melhorias na conexão com sites que utilizam o SharePoint.
O Windows 8.1 Update August será a primeira de muitas atualizações mensais liberadas pela empresa até o tão esperado Windows 9.


Detalhes da atualização


Algumas dessas alterações podem alterar recursos bastantes visíveis, enquanto outras mudanças ocorrem “por trás das câmeras” melhorando pontos como a performance e segurança do computador. Vale frisar que essa atualização não se trata do Update 2, que já vem sendo desenvolvido pela empresa. Tampouco o usuário encontrará o novo botão Iniciar ou o assistente virtual Cortana, previsto para ser lançado para o Windows 9. Confira abaixo as principais mudanças:
  • Novas melhorias na precisão do touchpad: Foram adicionados três configurações de usuário: Desabilitar o touchpad quando um mouse estiver conectado; permitir cliques direito do mouse no touchpad; duplo toque e arrastar.
  • Miracast – Exibe um conjunto de APIs para Wi-Fi Direct para drivers de fornecedores hardware (IHV) ou drivers OEM para desenvolver aplicativos de 32 bits do Windows que são executados em todas as versões baseadas em x86 ou baseados em x64 do Windows 8.1, permitindo que o computador seja um receptor Miracast.
  • Melhorias no uso do SharePoint: Agora você pode escolher ficar sempre conectado, mesmo minimizado.
A atualização está disponível para as versões 32-bit e 64-bit do Windows 8.1. Essa atualização é recomendada pela Microsoft, mas não é crítica. Esse update é entregue automaticamente pelo Windows Update e é opcional no Windows Server Update Services.


Como baixar


Para transferir o Windows 8.1 Update 1, você precisa realizar um procedimento um pouco complicado, mas a Equipe do Baixaki dá um empurrãozinho. Antes de pressionar o botão “Clique para Baixar”, você deve saber se a sua versão do Windows é a 32-bit ou 64-bit, para descobrir isso é só seguir as instruções deste link. Depois de clicar no botão, você é redirecionado para a página principal dessa atualização dentro do site da Microsoft.


Nela, certifique-se de que o idioma selecionado é o português do Brasil e clique no botão vermelho “Baixar”. Feito isso, uma nova tela é exibida com uma lista de arquivos a serem baixados. Selecione todos eles e, em seguida, pressione a opção “Próximo”. Ao fazer isso, uma janela do Windows Explorer deve ser aberta e por meio dela você deve indicar a pasta de destino desse conteúdo.
Depois disso, é só aguardar o término de todos os downloads. Dois arquivos serão baixados e a ordem correta de instalação é: Instale primeiro o menor(menos de 2MB), reinicie o computador(será pedido); logo instale o segundo update, um pouco maior, cerca de 170MB na versão 64bits e 100MB na versão 32bits.

Aviso : Windows 8.1 Update August e gratuito mas só serve para Windows 8.1

Postar um comentário

0 Comentários