WinToUSB1.5

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

WinToUSB1.5

WinToUSB 1.5Com este programa, você pode criar um pendrive bootável para instalar o Windows


WinToUSB é um aplicativo capaz de preparar um dispositivo USB, como um pendrive, para instalar o Windows dispensando o uso de discos (CD ou DVD). Tudo o que você precisa é de um arquivo ISO com os dados da mídia de instalação do sistema — ou então os arquivos de instalação que vêm com uma máquina recém-comprada.
Independente de como, o fato é que essa imagem ISO pode ser transportada para dentro do pendrive e, desse jeito, dar a você uma nova forma de instalar o Windows. Além disso, acaba sendo mais seguro armazenar tais dados dentro de um pendrive do que em um disco, que pode ser danificado conforme o uso.
O aplicativo traz um método passo a passo para a instalação do Windows dentro do pendrive e tem suporte para todas as versões do sistema a partir do Windows Vista. Ou seja, não importa qual delas você vai utilizar, o fato é que qualquer uma trabalha perfeitamente bem com o WinToUSB.

WinToUSB

Do arquivo ou do disco



Em WinToUSB, você escolhe se a fonte será um arquivo no formato ISO ou o disco inserido no drive — isso é feito por meio de um dos ícones à esquerda da tela. Depois disso, você começa dar início ao processo de inclusão do Windows dentro do dispositivo USB espetado em sua máquina.
Os passos seguintes incluem também a criação de partições, ideal para casos de instalação do sistema em um disco rígido portátil — o WinToUSB permite que você rode o Windows, ou pelo menos parte dele, diretamente do dispositivo. Ele alerta, porém, que nem todas as versões do SO da Microsoft rodam integralmente dessa forma.
Ao final dessas definições, o sistema é enfim instalado e você pode utilizá-lo. Depois, basta fazer boot no PC com o dispositivo USB plugado à máquina para que ele rode diretamente por ali.

Imagens

WinToUSB  

Aviso : WinToUSB1.5  e gratuito mas só serve para Windows Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários