Bleach Online

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bleach Online

Bleach Online Está na hora de trilhar seu caminho Shinigami e mostrar todo seu potencial


Bleach Online é um game do gênero MMORPG baseado em uma série de mangás (e posteriormente anime) chamado Bleach, no qual você segue o mesmo caminho que Ichigo Kurosaki, um dos mais famosos personagens de animes dos últimos anos. Assim como ele, você é um jovem Shinigami que luta para adquirir novos conhecimentos e se tornar o melhor lutador do planeta.
O jogo funciona inteiramente a partir do seu navegador e é bem leve, podendo ser utilizado em máquinas mais modestas sem travamentos ou outros problemas. Vale apenas lembrar-se de que o game ainda está em fase Open Beta e pode ter várias mudanças até a versão final.

Baseado em um anime de sucesso



Se você é fã de histórias em quadrinhos e desenhos animados de origem nipônica, os chamados mangás e animes, respectivamente, já deve ter ouvido falar de Bleach. A aventura faz um enorme sucesso em todo mundo e mostra que o gênero shonen (histórias voltadas para o público masculino) ainda é popular em qualquer país.
Bleach é um mangá shonen escrito e ilustrado por Tite Kubo e uma série de animes. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki depois que ele acidentalmente obtém o poder de um Shinigami, que significa a personificação da morte. Ao ganhar estas habilidades, e uma espada enorme, ele é obrigado a assumir as funções de defender os seres humanos dos espíritos malignos e orientar as almas perdidas para partirem para o além.

Inicie sua própria jornada



Entretanto, em Bleach Online, você não segue a história principal, sendo necessário criar seu próprio personagem e trilhar seu próprio caminho. Você possui seis modelos de personagem para escolher, sendo diferenciados pelo estilo de luta e personalidade. Depois disso, você encara o início do seu treinamento recebendo diversas missões de seus instrutores.
Para isso, sua rotina é baseada em treinamentos pesados e na realização de tarefas passadas por seus mestres e tutores. Ao finalizar cada uma dessas atividades, o seu guerreiro é recompensado com pontos de experiência e moedas de ouro.


Essa combinação de recursos pode e deve ser usada para adquirir novas habilidades, tanto de ataque como de defesa, além de aprimorar seus companheiros de equipe e comprar novos equipamentos. Vale frisar que essa é a parte mais importante do jogo, pois as batalhas acontecem de maneira automatica, exigindo que o jogador tenha mais estratégia do que a habilidade com os controles.

Siga as instruções dos seus mestres



Para se sentir ainda mais dentro do mundo de Bleach, o Bleach Online traz uma série de personagens do anime, como Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki, Urahara Kisuke, entre outros. Chegou a hora de você se dedicar aos interesses da Soul Society, sair pelas cidades atrás de oponentes cada vez mais fortes e provar para todos que tem potencial de ser o mais poderoso Shinigami.

Imagens

Postar um comentário

0 Comentários