Disney Infinity 2.0 terá Pato Donald e ganhará mudanças no modo Toy Box

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Disney Infinity 2.0 terá Pato Donald e ganhará mudanças no modo Toy Box



Disney Infinito  Chegou sem Passado Ano, trazendo com ELE UMA Série de Personagens de Vários Filmes e Franquias da Disney mas o Que ELE FOI Localidade: Não Trouxe Personagens icônicos Que HÁ Décadas representam o Estúdio.
Hoje, a Disney Interactive anunciou Que o Pato Donald se juntará AO Seu amigo Mickey nenhuma divertido Jogo cartunesco Que Será lançado los setembro. Donald E apenas o Segundo Personagem de "Primeira classe" da da Disney a chegar nenhum jogo - AINDA Localidade: Não se sabe when OU SE Minnine, Pluto e Pateta integrarão o elenco.
Como Habilidades fazer pato incluem Jogar Objetos, Lutar com espadas e Ficar Zangado. Donald also VEM COM UM Power Disc Que muda SUAS Roupas parágrafo UMA fantasia de Os Três Mosqueteiros.

Toy Box Modo

A Disney Interactive anunciou also algumas adições e aperfeiçoamentos Preparados Para O modo Toy Box de a Disney Infinito 2.0: Marvel Super Heroes, enfatizando Que ISSO Vai Aumentar a facilidade de OSU de Recursos E Motivar a Criatividade dos Jogadores nenhum jogo.
Como mostrado rapidamente na E3 2014, o modo Toy oferecerá opções de para Geração de Conteúdo, permitindo COM QUE OS USUÁRIOS preencham automáticamente Pequenos detalhes Mundos SEUs EM, enquanto focam SUA Atenção los Otras encontra em Coisas.
ASSIM, AO Jogar, Sera Possível USAR como Ferramentas da caixa de brinquedos parágrafo NPCs populares SEUS Mundos com, Estruturas e Arranjos Temáticos de SUA Preferência, Tudo de forma Simples e automatizada.
Infinito da Disney 2.0 also oferecerá UMA Coleção de modelos Temáticos. Desta forma, OS Jogadores poderão começar a CONSTRUCAO DE SEUS Mundos Abertos COM arenas e Pistas de Corrida pré-fabricadas. To Us Link Recursos incluem Planos Interiores customizáveis ​​e Mecânicas Estruturais minigames Pará criados Pelos Jocks.
Infinito da Disney 2.0: Marvel Super Heroes TEM Lançamento agendado, parágrafo 23 de setembro, com versões Pará o Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e Wii U.
FONTES

Postar um comentário

0 Comentários