Menu Uninstaller Pro 2.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Menu Uninstaller Pro 2.0


Menu Uninstaller Pro 2.0Desinstale aplicativos do seu computador com apenas um clique no ícone


O Menu Uninstaller Pro é um aplicativo que permite desinstalar qualquer programa do seu computador diretamente pelo seu atalho na Área de trabalho.
Usando um botão no menu de contexto, você pode abrir o desinstalador e apagar tudo o que tiver relação com aquele programa rapidamente.
Com apenas alguns cliques você pode apagar os programas completamente, sem precisar acessar Painel de controle e tendo a certeza de que não ficarão pastas vazias e itens não usados para traz. O programa, para ser desinstalado por esse método, precisa ter um atalho na Área de trabalho, pois é dessa forma que o Menu Uninstaller Pro consegue fazer a sua "mágica".

Um clique para desinstalar



Para desinstalar um programa, você pode ter o atalho dele na Área de trabalho ou enviá-lo pela pasta de programas, se esse não for o caso. Muitos apps, mesmo que estejam instalados no PC, acabam não aparecendo no painel de controle por algum bug e esse é um jeito de eliminá-los de vez do computador.
Depois de criar o atalho, clique com o botão direito e escolha o botão "Uninstall", como mostrado na imagem acima. Isso abre uma janela de confirmação, que você precisa autorizar. Feito isso, o programa abre a sua janela principal, que mostra todos os dados sobre o app que você pretente eliminar para sempre do computador.
Para aumentar a eficácia do programa, você pode clicar em "Settings" e seguir o caminho Working Mode > Normal Mode (More Accurated), que demora um pouco mais para ser efetuado mas é mais eficaz e você pode ter a certeza de que está apagando tudo, sem deixar nada para trás.


Apague qualquer programa


Depois de desinstalar o app, todos os programas que você possui instalados são mostrados na lista e você pode fazer a mesma operação para qualquer um deles. Isso também acontece se você abrir o Menu Uninstaller Pro sem ser pelo menu de contexto. Dessa forma, é possível usá-lo como desinstalador oficial no lugar do painel de controle em qualquer situação.

Imagens 


Fácil e rápido Confirme o processo    

Aviso : Menu Uninstaller Pro 2.0 e gratuito mas só serve para Windows Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários