TIM lança aplicativo do serviço Som de Chamada

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TIM lança aplicativo do serviço Som de Chamada



Os Clientes da TIM  poderão substituir, de forma Mais Rápida e Prática, o conhecido toque Ouvido enquanto um Ligação Localidade: Não E Atendida. A Operadora Acaba de lançar o aplicativo  TIM Som de Chamada Para Android , Que possui Mais de 20 mil opções de Música brasileiras e atinge INTERNACIONAIS Para O Assinante escolher. E Possível Definir OS toques parágrafo CADA Contato UO Grupos da Lista do celular.  
Servidor de download do aplicativo E Gratuito (e PODE Ser Feito POR ligação this ) EO Looks Favoritos Acessa OS CONTEÚDOS diretamente Pelo celular, facilitando a ESCOLHA das Músicas ea Seleção dos contatos. A assinatura MENSAL DO SERVIÇO E de R $ 1,99. O Cliente Paga also o valor do som escolhido ea Cobrança incluida Total E na Conta do Cliente Pós-Pago DOS OU descontada Creditos do Cliente pré-pago. A Maior Parte dos filhos FICA DISPONÍVEL POR UM PERÍODO gratuitamente Determinado.
Entre como Canciones Mais baixadas Neste Mês, destacam-se: "Dark Horse" - Katy Perry, "não consigo me lembrar de te esquecer" - Shakira e Rihanna, "País do Futebol" - Emicida e MC Guime, "Tô Solto na Noite "- Gusttavo Lima," Quem É "- Paula Fernandes," Happy "- Pharrell Williams," Beijinho no Ombro "- Valesca," Addicted to You "- Avicii e" Dom Dom "- MC Pedrinho.
FONTE (S)

Postar um comentário

0 Comentários