7Gif 1.0.9

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

7Gif 1.0.9


7Gif 1.0.9Extraia imagens estáticas de seus GIFs em poucos cliques


7Gif é uma ferramenta que permite a você extrair imagens de animações em GIF obtidas da internet.
É possível aumentar e diminuir a velocidade de reprodução dos quadros da animação, dar zoom na imagem, colocá-la em tela cheia, conseguir utilizar outras funções para pausar a reprodução em um ponto específico e várias outras funções.
O aplicativo consiste basicamente em uma pequena janela com a barra de funções na parte inferior. Assim, as principais funções do programa ficam em exibição o tempo todo para facilitar a sua vida.

Extraia as melhores imagens dos seus GIFs


Em que usar o 7Gif


A ferramenta não consegue criar ou aplicar alterações em GIF animados. Assim, tudo o que você pode fazer com ele é extrair quadros estáticos da animação e transformá-los em imagens tradicionais — JPEG, PNG e alguns outros formatos. Na verdade, você consegue fazer isso com apenas um quadro da animação ou com todos eles ao mesmo tempo.
Para tal, arraste a animação GIF para dentro da janela do 7Gif, toque em “Stop” e, em seguida, vá até o ícone da engrenagem, “Tools”. Agora, escolha “Save Frame” e, por último, “Save Current Frame”. Caso queira salvar todas as imagens da animação, escolha “Save all frames” no último passo.

AVISO : 7Gif 1.0.9 e gratuito mas só serve Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários