Grand Fantasia

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Grand Fantasia

Grand Fantasia Prove sua honra em um mundo dizimado por batalhas ancestrais

Grand Fantasia é um ótimo game online para se divertir com os amigos. Nele você desenvolve um personagem e adentra aventuras repletas de desafios em um cenário de fantasia. O jogo conta com todos os elementos básicos do gênero e o bom gosto aplicado ao título resulta em qualidade e fluidez, elementos essenciais para torná-lo um sucesso.
O game exibe elementos simples em seus gráficos e sons, o que permite mesclar boa qualidade e leveza. Dessa forma, ele pode ser rodado em computadores simples com facilidade. Confira abaixo um pouco mais sobre este ótimo MMORPG. Se você é fã do gênero e busca uma nova opção gratuita, não se arrependerá em baixá-lo:


Cadastro


Para jogar o Grand Fantasia e aproveitar todas suas características, é necessário estar cadastrado no site da Aeria Games. Clique neste link para acessar a página de cadastro e preencha corretamente as lacunas com seus dados pessoais.

Usuários do Firefox


Em diversos casos, o Firefox pode considerar o site de cadastro da Aeria Games como perigoso para a navegação, o que é um engano. O navegador tenta impedir que você acesse a página, mas isso pode ser rapidamente resolvido com os seguintes passos:

1.    Abra a opção ”Entendo os riscos” e clique no botão “Adicionar exceção”;


2.    Aguarde a verificação e selecione “Confirmar exceção de segurança”.


Antes de jogar


Como em diversos MMORPGs, em Grand Fantasia você confere um launcher (inicializador) antes de entrar no game. Ele é útil para manter o jogo atualizado – o que provavelmente acontecerá na primeira execução – e conta com algumas opções de configuração muito úteis.


Ao clicar no botão de acesso às opções, é possível modificar diversos aspectos do jogo. Se seu computador é potente, mude os parâmetros de qualidade gráfica e deixe tudo a seu gosto. Vale lembrar que as alterações podem ser feitas novamente a qualquer momento.

Crie seu personagem


Grand Fantasia apresenta ótimos recursos na criação do personagem principal da história. De uma forma muito intuitiva e dinâmica, é possível escolher nome, gênero e aspectos físicos do protagonista. Você também pode pré-visualizar como ficaria o visual dele de acordo com as classes do jogo, ao clicar nas opções no canto direito da tela.
Também é possível editar diversos aspectos de como será seu Sprite, um pequeno ser sobrenatural que o ajuda durante as aventuras. Depois que tudo estiver do seu jeito, basta confirmar a criação para adentrar o mundo do jogo.

Primeiros passos


A melhor dica que alguém poderia dar para um iniciante em um MMORPG é sugerir que ele converse com os NPCs (jogadores não humanos) mais próximos. Eles guiam a aventura durante as primeiras quests- missões que norteiam o jogador durante as primeiras horas.
Por esse motivo, é recomendado entender o básico de inglês, o que facilita muito a compreensão das tarefas importantes. Inicialmente, é necessário matar alguns inimigos específicos para ganhar as recompensas. O jogo segue dessa forma até que o personagem chegue ao nível cinco, momento em que treinará para se especializar em alguma das classes disponíveis.


Menus fáceis de lidar


O primeiro ponto de destaque em Grand Fantasia é a facilidade em lidar com as janelas de opções no game. Basta acionar a tecla de atalho ou encontrar a função no menu para utilizar as funções. É possível arrastar equipamentos da sua mochila (tecla B) diretamente para a janela do personagem (tecla C). O mesmo ocorre com as skills(habilidades) e outras opções do game.

Movimentação fluida


Não há nada mais chato do que atravessar um continente inteiro em um MMORPG através de dezenas de cliques a cada 20 metros percorridos. Em Grand Fantasia, esse problema é facilmente resolvido. Sempre que você quiser percorrer uma distância muito grande, abra o mapa com a tecla M e simplesmente clique sobre o local a que deseja ir. Dessa forma o personagem percorre todo o trajeto sozinho.
Durante esse tempo, você pode organizar o seu inventário ou até mesmo ir ao banheiro! As rotas automáticas traçadas não contam com obstáculos e permitem que o personagem chegue ao destino no menor tempo possível.

Aviso : 
Grand Fantasia e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários