GUN ZOMBIE 2 : RELOADED 1.0.2

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GUN ZOMBIE 2 : RELOADED 1.0.2

GUN ZOMBIE 2 : RELOADED 1.0.2Metralhar os zumbis será sua única escolha se quiser sobreviver

GUN ZOMBIE 2 : RELOADED é um jogo de tiro em primeira pessoa que traz uma temática que a maioria dos gamers adora: eliminar zumbis. Sua missão aqui é acabar com todos os mortos-vivos que cruzam seu caminho em dois modos diferentes de disputa.
No modo de campanha (“CAMPAIGN”), há dezenas de fases para cumprir, sempre com novos inimigos ainda mais difíceis de superar. O modo de sobrevivência (“DUNGEON”) é mais direto, e coloca os atiradores para aguentar os ataques poderosos dos inimigos durante o maior tempo possível


Seu desempenho em cada um dos desafios pode garantir boas recompensas, que são utilizadas para comprar upgrades para suas armas e power-ups interessantes. Os bônus podem recarregar a munição com maior rapidez ou aumentar seu poder de fogo durante um determinado período de tempo, por exemplo.
A movimentação do personagem é muito simples, bastando tocar a tela do lado esquerdo para mirar e do lado direito para atirar. Fique atento ao número de balas restante, utilize granadas nos momentos decisivos e não se esqueça de mirar na cabeça para somar mais pontos e economizar munição.

IMAGENS

     

AVISO : 
GUN ZOMBIE 2 : RELOADED 1.0.2 e gratuito mas só serve  Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários